Famosos

Datena e Cátia Fonseca se alfinetam ao vivo e apresentador dispara: ‘Você me ferrou’


O famoso apresentador do Brasil Urgente da Band, Datena revelou grave doença (Foto: Reprodução)

O jornalista José Luiz Datena e a apresentadora Cátia Fonseca chegaram a se desentender na Band. O motivo foi pois ela entrou repentinamente hoje (21) no programa de Datena e quase vazou um áudio do apresentador.

“Eu ia sair uma bobagem no ar. Você me ferrou hein. Eu ia perder o emprego. Ia sair uma besteira daqui. Você me ferrou aqui hein. Ainda bem que eu fico esperto. Ia sair uma fofoca aqui”, disse Datena.

“Por que eu te ferrei? Você acha que eu adivinho? Eu não te escuto quando você não está no ar e ninguém me falou para eu te perguntar nada, eu que perguntei. Porque acabou, só falta 30 segundos. Então me conta a fofoca. Faz assim, tipo decifrada”, respondeu Cátia. “Eu não. Eu falei que ia ser demitido. Essa é impublicável. Há 8 chaves. Larga de ser curiosa, mulher, temos que encerrar”, falou Datena.

Com isso, o público ficou extremamente curioso: qual seria a fofoca que o apresentador estaria falando que não pode ser publicada?

Datena e Cátia Fonseca conversaram nesta sexta-feira (18). Porém, o repórter provocou a colega de emissora, que contou que havia tomado vacina.

“Hoje eu tomei vacina no braço”, contou ela, e o jornalista não se conformou. “Não menino, é vacina boa. Você não fala que vacina boa é vacina no braço?”, comentou a apresentadora, sem notar a malícia na fala de Datena.

“É, porém é só no braço que toma vacina”, continuou o apresentador. “Toma no bumbum também”, soltou Cátia, para surpresa de Datena. No programa, eles ainda continuaram a conversa sobre vacina. “Vacina no bumbum? Tem? Eu passei boa parte da minha vida passando mal. Depois em analista eu fui descobrir o que era, a vacina que a gente tomava na escola, que é BCG”, disse o jornalista.

Datena e Cátia Fonseca se desentendem ao vivo na Band
Datena e Cátia Fonseca se desentendem ao vivo na Band Foto: Reprodução

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.