Esporte

Cuca, ex-Corinthians, aparece como favorito para assumir grande time brasileiro


Cuca foi treinador pelo Corinthians (Foto: Marcelo Braga)

Cuca deve assumir grande clube brasileiro em 2024

Cuca é considerado um dos maiores treinadores do futebol no Brasil, ele tem 60 anos e pode estar retornado aos trabalhos. O técnico está livre no mercado da bola desde que deixou o Corinthians, em uma passagem relâmpago no meio desse ano.

Ele optou por dar pausa em sua carreira para poder resolver a sua situação depois de acusações na Justiça. E para 2024, o seu nome volta a ganhar força no mercado, em um dos principais clubes do Brasileirão.

+ Wellington Silva sai do Cuiabá e recebe propostas do Vasco, Cruzeiro e outros clubes da Série A

Mês passado ele Cuca foi sondado pelo Botafogo, e agora, o clube que está querendo ter o técnico em seu comando no próximo ano é o Athletico Paranaense.

De acordo com apuração que foi realizada pelo jornalista Vinicius Furlan, o Furacão,já se tem alguns dias que o time busca um treinador e tem Cuca como um dos seus nomes prediletos para 2024.

+ Esse é o clube brasileiro que em breve se tornará SAF, de acordo com Benjamin Back

A fonte ressaltou ainda que o técnico foi indicado pelo próprio Alexandre Mattos, ex-CEO da equipe paranaense. O nome de Cuca agrada a Petraglia, atual presidente do clube, que nos próximos dias, deverá fazer abordagens ao treinador.

Vale dizer que o próprio técnico já assumiu ser torcedor do Athletico Paranaense, o que pode pesar nas negociações.

O famoso ex-jogador assumiu o lugar do técnico Lázaro como treinador (Foto: Reprodução)
Cuca (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.