Destaque

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro conta que está com câncer: ‘Vai passar’


Comentarista da Globo, Caio Ribeiro conta que está com câncer: 'Vai passar' Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (3), o comentarista esportivo da Globo, Caio Ribeiro, revelou que está com um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. O ex-jogador de futebol contou que o tratamento contra a doença está na reta final e que pretende seguir no trabalho normalmente. “Tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos”, afirmou.

Caio Ribeiro defende jogadores e critica discussão política sobre Copa América

“Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma, chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento”, anunciou Caio Ribeiro em vídeo publicado em seu Instagram.

Durante o desabafo, Caio Ribeiro ainda explicou que está na penúltima sessão de quimioterapia. “[Estou] Forte, com a cabeça boa e tenho certeza que, em mais 15 dias, isso vai passar”, disse ele.

“Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então, pretendo continuar trabalhando! Estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos”, garantiu o jornalista da

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro conta que está com câncer: 'Vai passar'
Comentarista da Globo, Caio Ribeiro conta que está com câncer: ‘Vai passar’ Foto: Reprodução

Globo convoca Galvão Bueno às pressas em carta na manga para salvar estreia do Luciano Huck

No Instagram, Caio Ribeiro recebeu muitas mensagens de apoio dos famosos. “Com tua alegria, energia e fé, vai sair dessa, Caioba! Em oração e juntos com você nessa! Força meu amigo”, comentou o jogador de vôlei Bruninho. “É um cara espetacular, tem um astral incrível e o tempo vai fazer com que tudo volte ao normal”, disse o repórter Felipe Diniz.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.