Novelas

Com dois finais já gravados, Um Lugar ao Sol estreia hoje (8) na Globo


Cauã Reymond interpreta os irmãos gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

Hoje (8), estreia Um Lugar ao Sol na faixa das nove na Globo. A nova novela vai ao ar com as gravações encerradas, porém ainda não foi decidido qual final será exibido. “Há um final alternativo. Já gravamos e escolheremos no decorrer da exibição”, explicou Maurício Frias, o diretor da trama. “Quando começamos a gravar, a Lícia já havia escrito um número muito grande de capítulos. Durante o processo, gravamos de forma muito alternada e isso foi desafiador. Nossa equipe de continuidade trabalhou duro”, disse ele, contando que o elenco gravava cenas de capítulos diferentes no mesmo dia.

+Paula Fernandes se emociona bastante em homenagem para Marília e deixa escapar palavrão ao vivo

Com apenas 107 capítulos, Um Lugar ao Sol está de bom tamanho para o diretor. “Geralmente, quando estreamos uma novela, temos 20 capítulos prontos. Desta vez, temos uma obra fechada, ou praticamente fechada. E considero que este é um bom tamanho”, contou.

“Tudo parece ser um caminho para as novelas produzidas pelo streaming: serão menores, mas serão novelas. São 107 capítulos, são 107 horas de teledramaturgia. Para mim, como autora, 107 é mais do que eu desejaria ou precisaria para contar uma história com aprofundamento e riqueza”, afirmou Lícia Manzo.

+Luciano Huck diz que Marília, Maiara e Maraisa estavam “magrinhas” e polemiza na internet

Um Lugar ao Sol tinha previsão de estreia para 12 de abril, inicialmente. A nova novela vai contar a história de Christian (Cauã Reymond) e Christofer (Cauã Reymond) no decorrer desses 107 capítulos. Os dois irmãos gêmeos foram separados ainda bebês. Christofer foi adotado por um casal rico do Rio de Janeiro e virou Renato. Christian viveu em um abrigo em Goiânia para menores abandonados toda a infância.

Cauã Reymond e Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodção)
Cauã Reymond e Alinne Moraes em Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodção)

Aos 18 anos, teve de sair do lar para crianças e, ao descobrir que o irmão estava vivo, mudou-se para o Rio de Janeiro para ir atrás dele. Mas lá, viverá um dilema ao nível de A Usurpadora. Após vários acontecimentos inesperados, Christofer é assassinado no lugar de Christian, que resolve assumir a vida privilegiada do irmão.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.