Celebridades

Com doença no coração, filha de Juliano Cazarré é operada às pressas após parto: “Caso raro e grave”


Juliano Cazarré, explodindo como Alcides em Pantanal deixa novela após ordem da Globo (Reprodução)

Na manhã da última terça-feira (21), Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, filha de Juliano Cazarré, nasceu e precisou ser operada às pressas. A pequena nasceu com uma doença cardiovascular rara, a anomalia de Ebstein.    

+ Após reunião de emergência na Globo, Ana Maria Braga manda indireta: “Não tenha medo”

+ Além da Ilusão: Médico entra em choque com despertar de verdadeiro Rafael: “Nenhuma sequela”

Nesta quarta-feira (22), Juliano Cazarré falou sobre o caso e explicou que Maria, sua quinta filha, está bem. 

“Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada”, escreveu o ator em suas redes sociais.

“Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata, e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”, relatou Juliano.

“A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada”, concluiu Juliano Cazarré, intérprete de Alcides em Pantanal.

+ Pantanal: Alcides se apaixona por Maria Bruaca e fica de quatro pela patroa: “Não me peça para lhe esquecer”

Com doença rara no coração, filha de Juliano Cazarré é operada às pressas após parto (Reprodução)
Com doença rara no coração, filha de Juliano Cazarré é operada às pressas após parto (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.