Televisão

Com barracos generalizados, Adriane Galisteu reflete sobre Power Couple Brasil: “Vida real”


Power Couple, Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

O Power Couple Brasil 6 é um dos mais intensos de todas as temporadas.

O elenco escolhido por Rodrigo Carelli, diretor do reality show da Record TV causou. O Power Couple Brasil 6 está provocando muita polêmica por atritos que estão fugindo até mesmo do controle da emissora. Adriane Galisteu é apresentadora do programa e refletiu sobre as confusões generalizadas.

Além de barraco de um bom reality show, o programa já teve quase expulsão, desistência e muito “Quebra Power”, como é chamado uma das dinâmicas do Power Couple. Apesar dos atritos, o reality show de casais da Record TV não é sucesso de audiência e nem comercial.

SAIBA MAIS! Após um hiato de 13 anos, Márcio Garcia negocia o seu retorno com a Record TV, diz colunista

Pelo contrário, os barracos considerados ‘pesados’ estão até afastando o público e anunciantes que não estão conseguindo se divertir com o clima tenso que rola diariamente na competição.

Em entrevista ao Notícias da TV neste domingo (12), Adriane Galisteu explicou que as confusões no Power Couple Brasil não são planejadas para vender entretenimento ao público e elas acontecem naturalmente porque os participantes estão no limite.

“Por ser um reality de casal é incomparável, ninguém está confinado sozinho. A gente pode até falar de temperamento, tem um mix de participantes, realmente causou um furor. Eles estão com os nervos à flor da pele desde o início do programa. Posso dizer que nunca vi uma edição como essa, é a mais tensa de todas, eu acho que eles estão realmente tensos”, analisou Galisteu.

Apresentadora Adriane Galisteu do Power Couple (Foto: Reprodução)
Apresentadora Adriane Galisteu do Power Couple (Foto: Reprodução)

REFLEXO DA VIDA

Em seguida, a apresentadora do Power Couple Brasil afirmou que a dinâmica do reality show já existia, e nem sempre causou tantas confusões como nesse ano.

“Isso não é provocado, nem de longe. Não adianta as pessoas ficarem com raiva, é um reality da vida real. Quem entrega isso lá dentro é o participante. Eu não tenho culpa, eu assisto ao programa, e a dinâmica do programa e existe há anos. Eu sou apaixonada, eu gosto de me ver no reality, gosto de ver até onde o ser humano é capaz de ir, como ele reage em determinadas situações”, declarou Adriane Galisteu.

“O formato do reality nada mais é do que o reflexo de nós mesmo, de uma forma mais exagerada, inusitada. Tem gente que reage diferente. Quando você chama uma pessoa para participar, você está chamando pelo que ela é pelo o que você imagina que ela seja, mas nada te garante que ela vai ser daquele jeito. Ninguém é 100% bom nem 100% ruim”, finalizou a apresentadora do Power Couple sobre a reação dos confinados durante a atração.

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!