Televisão

CNN Brasil junta Phelipe Siani e Mari Palma após ‘separação na bancada’


Phelipe Siani e Mari Palma se separam após anos de relacionamento (Foto: Reprodução)

Após um ano separados da bancada do Live CNN, Phelipe Siani e Mari Palma voltarão a apresentar um programa juntos na CNN Brasil. O casal de jornalistas iniciará um novo projeto, ainda sem título e data de estreia, que irá compor a grade de entretenimento do canal noticioso.

De acordo com a CNN, o programa será exibido aos finais de semana e terá como foco principal o universo da cultura pop. Eles irão comentar a respeito das principais produções disponíveis nos serviços de streaming, de vídeo e de áudio, e trarão informações sobre a indústria de produção de conteúdo.

A atração marcará a volta de Phelipe Siani à CNN. Ele está fora do ar desde novembro, quando testou positivo para a Covid-19, e pediu para deixar o hard news desde que se recuperou da doença.

Além dos dois, Gabriela Prioli e Leandro Karnal também terão programas independentes na CNN Brasil. Ela comandará um programa de entrevistas com personalidades do meio artístico nacional.

Já o programa apresentado por Leandro Karnal ainda está em fase de desenvolvimento e não há muitos detalhes da produção audiovisual divulgados ainda. A CNN traz uma definição abstrata, informando que o filósofo e historiador debaterá temas do cotidiano apresentando dados históricos e fazendo reflexões.

Com os novos programas, o canal decidiu encerrar, por tempo indeterminado, o CNN Tonight, apresentado por Mari, Gabriela e Leandro Karnal. A última edição está prevista para ser exibida no dia 23 de julho.

“Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021”, conta Virgilio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma do canal de notícias.

CNN Brasil junta Phelipe Siani e Mari Palma após 'separação na bancada'
CNN Brasil junta Phelipe Siani e Mari Palma após ‘separação na bancada’ Foto: Reprodução

Além das novidades na área do entretenimento, a CNN Brasil realizou algumas mudanças entre seus colunistas: promoveu Fernando Molica a comentarista do quadro Liberdade de Opinião, ao lado de Alexandre Garcia, e transferiu o ex-titular, Sidney Rezende, para o time de analistas do canal, atuando nos telejornais vespertinos e noturnos.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.