Celebridades

Após separação vir à tona, Cleo escancara desfecho do casamento e detona o que viveu: “Muito opressor e desumano”


Cleo (Foto: Reprodução)

A atriz Cleo Pires é filha de Glória PiresFábio Jr. e veio a público mostrar sua indignação com as cobranças que recebe. Casada com Leandro d’Lucca há um ano, ela é obrigada a lidar com comentários estranhos dos seguidores nas redes sociais. Ela aproveitou ainda a ocasião para falar sobre a pressão no casamento.

+Luto! Após mal súbito em velório do marido famoso, esposa é socorrida mas vem a óbito

Desse modo, em um post na internet, Cleo desabafou: “Gente, pelo amor. Esses dias eu estava vendo comentários em uma foto minha e alguém comentou ‘que já estava na hora de eu casar’. ‘Eu sou casada’, ‘vocês acham que esse boy que posto foto toda hora é meu segurança?”, começou a famosa, que prosseguiu, afirmando que as mulheres sofrem até para escolher a hora de se relacionar:

“Mas o importante que quero falar, é que não existe hora de casar. A gente decide hora, momento, lugar. A sociedade adora inventar uma data de validade pra mulher, pra tudo, e isso é muito machista, muito opressor e desumano”, explicou Cleo.

Cleo e Leandro d'Lucca (Foto: Reprodução)
Cleo e Leandro d’Lucca (Foto: Reprodução)

Para finalizar, Cleo pediu para que as pessoas tenham consciência: “Vamos botar a mão na consciência, porque casamento é um compromisso muito importante pra gente ficar caçando gente pra casar por pressão de envelhecer. É ridículo eu estar falando isso aqui em 2022”.

Relacionamento abusivo

Em 2019, Cleo concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, onde revelou que, até então, nunca viveu um relacionamento saudável. “Acho que ainda não tive. Tive longos relacionamentos, mas foram tóxicos. Amei muitas pessoas. Mas tive relacionamentos tóxicos”, revelou ela, que ainda destacou:

+Ex-Rouge Fantine Tho revela que não suporta com ex-colega de banda, Lu Andrade: “Nossos valores humanos são incompatíveis”

“Tóxico é quando tem chantagem emocional, muita manipulação, tem muito sexismo, muita hipocrisia. Às vezes, você mesma se torna tóxica numa situação emocional sufocante. Meu grande amor ainda não chegou”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.