Celebridades

Cid Moreira descarta reconciliação com os filhos e desabafa: “Fui jogado no lixo por causa de dinheiro”


Sonia Abrão é detonada pelos filhos do jornalista Cid Moreira Foto: Reprodução

Cid Moreira, de 94 anos, descartou qualquer possibilidade de reconciliação com os filhos Rogério e Rodrigo Moreira, após eles entrarem com uma ação judicial para interditar o pai e para que a esposa do jornalista, Fátima Sampaio, seja investigada por suposto desvio de patrimônio do marido. Em entrevista a Quem, o veterano desabafou sobre o relacionamento familiar e chegou a falar em arrependimento pela adoção.

“Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. Estou assistindo um seriado chamado Resurrection, que fala muito de honra, de palavra. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram.” Revelou Cid Moreira.

“A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas”. Explicou Cid Moreira que ainda completou: “Eu trabalho muito até hoje. Nunca fui processado por deixar de pagar alguma coisa na minha vida inteira, para ficarem falando bobagens por aí.”

+ Após ter intimidade exposta, Klara Castanho desabafa e anuncia volta ao trabalho: “Um dia após o outro”

“Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar”. Contou Cid Moreira.

Ainda na entrevista, Cid Moreira disse que adotou Roger por ter gratidão ao jovem, mas que se arrependeu da decisão. De acordo com o jornalista, sua ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk, o incentivou a adotar Roger. “Influenciado por ela, acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo.”

“Sei lá porque fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam”, finalizou Cid Moreira.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.