Televisão

Christina Rocha critica quem acusa Casos de Família de ser ‘armado’ e detona: ‘Hipocrisia’


Christina Rocha desabafa sobre fim do Casos de Família e revela o que vai fazer: “Ciclos se fecham” (Reprodução)

Christina Rocha comanda o “Casos de Família” no SBT.

No comando do “Casos de Família”, desde 2009 com a saída de Regina Volpato, a apresentadora Christina Rocha assumiu a atração do SBT dando uma ‘apimentada’ no programa.

É claro que com os temas ás vezes inusitados, as pessoas pensam que o programa pode ser ‘armado’. Porém, Christina Rocha garante que não tem armação no “Casos de Família”, e que as situações retratadas são reflexos da sociedade atual.

SAIBA MAIS! Tragédia: Atriz de Poliana Moça escancara momento de pânico no SBT, vai parar no hospital e confirma diagnóstico: “Uma semana”

A apresentadora do SBT revelou que não é fácil administrar os conflitos do “Casos de Família”, principalmente quando os convidados não estão a fim de conversar civilizadamente. Não à toa, Christina Rocha fica furiosa com quem não dá os devidos créditos a ela e à equipe por colocar um programa 100% real no ar.

“O que teve de gente que já chegou para mim fora da TV, até amigos, e falou: ‘Nossa, que loucura, aquilo acontece mesmo?’. Eu acho uma hipocrisia. Por que não aconteceria? Eu respondo: ‘Qual é a família que não tem problema?’. O que tem no programa tem no dia a dia de todo mundo. Sem exceção. Só que em dimensões diferentes”, desabafou a apresentadora do SBT em entrevista ao Notícias da TV.

Christina Rocha não lê nada no teleprompter, onde ela mesma improvisa durante situações que possam sair do controle no “Casos de Família”. Ela já perdeu as contas de quantas vezes virou meme na web por discutir com algum convidado, onde em alguns casos, houve até expulsão.

“O pessoal gosta da treta, mas eu não tenho mais paciência (risos). Eu sou da paz. Às vezes eu tenho que mostrar um outro lado no programa. Só que eu tenho horror a briga. Eu faço tudo para ficar quieta. Claro que, se mexer comigo, eu me defendo”, declarou Christina Rocha.

FUTURO DA ATRAÇÃO NO SBT

A apresentadora também destaca que o jogo de cintura é fundamental em um programa como esse. “Eu prezo muito pela minha vida pessoal. Eu sei que sou uma pessoa pública, mas não gosto de me expor. Eu sei que o povo adora saber quem brigou, quem traiu, quem voltou. Eu sempre fiquei na minha, para meu equilíbrio”, pontuou a titular do “Casos de Família”.

Sobre o futuro do “Casos de Família”, Christina Rocha acredita que a sua atração ainda terá uma vida longa na televisão. “Esse formato é um sobrevivente. A gente não tem muita grana, então o programa é bom e barato para a emissora. E nós damos audiência”, disse.

“O horário não tinha nada a ver com o programa, estava preocupada, 14h é péssimo para um talk show. Graças a Deus, mudou. Desde então, já melhorou para caramba. Deu uma diferença exorbitante [de audiência]”, disse a apresentadora sobre as trocas de horários que o SBT geralmente realiza em sua programação.

“A gente é igual barco, vai navegando. É um programa com patente boa, guerreiro”, elogiou ela afastando rumores de que o programa seja cancelado pela emissora de Silvio Santos.

Audiências 08/04/22: Casos de Família cai e SP2 supera Além da Ilusão (Foto: Reprodução)
Christina Rocha comanda o Casos de Família  (Foto: Reprodução / SBT)

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!