Televisão

Christiane Torloni reclama de seus papéis na Globo: “Não sou aquela chata”


Christiane Torloni ficou em quarto lugar nesta fase e foi eliminada. (Foto: Reprodução)
Christiane Torloni ficou em quarto lugar nesta fase e foi eliminada. (Foto: Reprodução)
Christiane Torloni ficou em quarto lugar nesta fase e foi eliminada. (Foto: Reprodução)

Christiane Torloni fez um desabafo durante a Super Dança dos Famosos neste domingo (1º) e reclamou de seus personagens em novelas, mandando até um tipo de indireta para autores e diretores da própria Globo. Durante o vídeo em que apareceu ensaiando funk, a atriz disse que esperava da apresentação uma mudança de foco de papéis num futuro próximo.

Christiane Torloni não perdeu a chance de aproveitar o espaço para reclamar de seus últimos personagens. “Eu sinto que essa chegada do funk também pode ser a chegada de outros ciclos de personagens, entendeu? Que as pessoas percebam que eu não sou aquela chata que só aceita um tipo de papel”, desabafou para seu parceiro de dança, antes de entrar no palco para se apresentar.

Após apresentar notas baixas, Christiane se despediu do Super Dança dos Famosos na terceira fase. Após se apresentar no funk e no passo doble, ao lado de Álvaro Reys, a participante ficou em quarto lugar na última rodada desta fase e foi eliminada.

+ Samara Felippo enfrenta falta de propostas na TV: “Não me convidam para novela”

Em entrevista concedida ao Gshow, a atriz fez uma autocrítica sobre suas performances e contou que se entregou nos dois ritmos: “A gente fez uma coisa bem integrada, romântica, era a ideia da coreografia. Já o funk é uma grande surpresa, um superdesafio e me entreguei. Saiu o possível.”

Já fora da disputa, Christiane Torloni comparou o Super Dança dos Famosos com os Jogos Olímpicos, que estão acontecendo em Tóquio, em relação ao pódio. Todos os participantes são muito bons, mas apenas alguns levam o prêmio. No caso do programa, apenas um será o campeão. “É um dia muito forte, de muita emoção e isso acaba servindo e não servindo para a coreografia. Tem uma pressão enorme do júri porque é feito as Olimpíadas, mas só tem medalha de ouro. Que vença o melhor”, concluiu.

As apresentações ocorreram diante de Fernanda Souza, 37, Érico Brás, 42, e Ana Clara Lima, 24, que compuseram o júri artístico, e Claudia Mota e Carlinhos de Jesus, 68, compondo o júri técnico da competição.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.