Televisão

Chris Flores solta o verbo e detona BBB22: “É uma mentira”


Chris Flores solta o verbo e detona BBB22 (Reprodução)

Durante o Fofocalizando da última quinta-feira (21), Chris Flores soltou o verbo e detonou o BBB22. A apresentadora ainda destacou a queda no número de pessoas votantes nos paredões.

“As pessoas podem votar uma, duas, dez vezes, como sempre foi, só que do jeito que está passou a ficar algo mecânico e é isso que está irritando. Eu acho que muita gente está deixando de votar, inclusive não estamos mais vendo aqueles recordes de votação espontânea, justamente porque está chato”, disparou Chris Flores.

+ Além da Ilusão: Para dar troco em Davi, Joaquim seduz Isadora com proposta

“Virou uma questão financeira. Sabe o motivo? Porque as pessoas que estão se mobilizando não são pessoas reais na maioria das vezes. Hoje, existem grupos que são pagos para fazer isso e a gente sabe que isso está realmente acontecendo. Então fica chato, porque não é natural”, afirmou a apresentadora do SBT.

“Sabe o que vai acontecer? O programa vai acabar, cada um vai tomar o seu rumo e a gente vai ver o que vai acontecer como tem acontecido. As pessoas estão sendo muito bem recebidas aqui fora, o que significa que as pessoas saíram com uma alta rejeição fictícia. É uma mentira!”, disparou Chris.

+ Rica Vírus? Ex-BBB Vyni surpreende após realizar procedimento estético

A apresentadora ainda falou que Arthur Aguiar, favorito a levar o prêmio do BBB22, é um exemplo. “O Arthur tem consciência de que tem uma equipe trabalhando para ele aqui fora. Eu acho que ele não tem consciência da dimensão que isso acabou ganhando. Hoje, pra você entrar nessa casa, você tem que ter uma equipe trabalhando por você, que alguns sem dinheiro, colocam amigos sem preparo para administrar”, concluiu Chris Flores.

Chris Flores solta o verbo e detona BBB22 (Foto: Reprodução)
Chris Flores solta o verbo e detona BBB22 (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.