Televisão

César Tralli é aprovado para substituir William Bonner no Jornal Nacional


César Tralli foi aprovado para substituir William Bonner no Jornal Nacional (Reprodução)

Já há mais de 20 anos na bancada do Jornal Nacional, William Bonner assinou recentemente sua renovação contratual e ficará na Globo pelo menos até 2025. No entanto, já se estuda possíveis nomes ocupar o lugar do jornalista em sua eventual saída.

Segundo o site Observatório da TV, o mercado publicitário já estuda nomes para ocupar a bancada do Jornal Nacional – maior telejornal do país – após a aposentadoria de William Bonner. O nome mais cotado é César Tralli entre os jornalistas analisados.

Assim como Bonner, Tralli tem contrato até 2025 e continua no comando do SP1 e também na Globo News.

William Bonner vira notícia e é entrevistado no Jornal Nacional: “Reconhecimento”

Durante o Jornal Nacional desta quinta-feira (26), os telespectadores foram pegos de surpresa ao ver que William Bonner – âncora e editor-chefe – foi entrevistado para o telejornal.

A reportagem foi sobre a premiação que o Jornal O Globo deu a pessoas e empresas que se destacaram no ano passado. O Jornal Nacional foi um dos homenageados e William Bonner deu a entrevista após receber o prêmio.

“O JN simboliza o trabalho de todo jornalismo da Globo e de todo jornalismo profissional neste momento. Nós da equipe do Jornal Nacional queremos compartilhar esse prêmio, esse reconhecimento, esse alento com cada profissional do jornalismo brasileiro que está empenhando em mostrar as informações corretas, a desmentir fake news e fazer com que cidadãos brasileiros estejam bem informados”, disse William Bonner na entrevista.

Além de Bonner, Renata Vasconcellos também foi entrevistada, falando sobre a alegria em receber o reconhecimento por seu trabalho no Jornal Nacional.

William Bonner recebe os novos âncoras do Jornal Nacional; Globo confirma substitutos

Durante a cobertura da pandemia, a TV Globo promoveu uma série de mudanças em seus telejornais e suspendeu a troca de âncoras do Jornal Nacional, deixando William Bonner e Renata Vasconcellos também apresentando nos finais de semana.

Agora, já passado o principal da cobertura da pandemia, Bonner e Renata foram até a direção de jornalismo da Globo e pediram para sair do rodízio dos finais de semana, conduzindo o JN somente durante os dias úteis.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.