Celebridades

César Menotti desabafa e pede autorização pública para Gusttavo Lima


César Menotti manda recado para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

César Menotti, dupla de Fabiano, faz um mega sucesso na web, com mais de 2,1 milhões de seguidores em seu Instagram e sempre compartilha histórias da sua vida com seus fãs. Depois de comentar sobre as cantadas de Maraisa em Sergio Marone, o sertanejo agora deixou um recadinho para Gusttavo Lima, que recentemente se recuperou da infecção pelo novo coronavírus.

+BBB 22: Naiara Azevedo revela qual era sua relação com Marília Mendonça: “Não muito próximas”

César Menotti abriu a caixinha de perguntas nos stories da rede social, para interagir com os internautas que o seguem. Porém, ele teve uma segunda-feira caótica e não deu a atenção prometida aos fãs, aparecendo apenas no final da noite para dar uma satisfação.

“Fala moçada! Eu acabei abrindo uma caixinha de perguntas hoje e não respondi ninguém. Mas vou responder algumas agora, é que eu tive um dia extremamente corrido, mas muito produtivo”, explicou César Menotti.

+Globo paga perfil de fofoca para falar bem de Um Lugar ao Sol

Entre as perguntas recebidas, um seguidor questionou César Menotti se ele e o irmão estarão no “Buteco BH”, demonstrando ansiedade pela apresentação da dupla sertaneja. Muito bem humorado, o cantor respondeu o fã, deixando um recado público a Gusttavo Lima sobre o assunto: “Só se o Gusttavo Lima deixar, ele é o dono”.

César Menotti manda recado para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
César Menotti manda recado para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

César Menotti fala sobre investidas de Maraisa

Nos últimos dias, César Menotti foi surpreendido com uma pergunta envolvendo a cantora Maraisa, dupla de Maiara, e fez questão de publicar no feed do Instagram o que ele falou sobre as cantadas no ator e apresentador Sergio Marone.

Um seguidor de César Menotti questionou: “É verdade que você e o Danilo estão chorando com as novas investidas de Maraisa no Twitter?”. Lembrando que a sertaneja cantou Sergio Marone no Twitter e o assunto rendeu.

O sertanejo, que já foi massacrado por defender o presidente Jair Bolsonaro, mandou a real: “Gente, na idade que eu to a única coisa que me faz chorar é fome, mais nada”.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.