Televisão

Celso Portiolli é desmascarado por participante no SBT: “Fica quieto, disfarça”


Celso Portiolli e os 12 participantes do Show do Milhão (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli e os 12 participantes do Show do Milhão (Foto: Reprodução/SBT)
Celso Portiolli e os 12 participantes do Show do Milhão (Foto: Reprodução/SBT)

Novos participantes encararam uma série de perguntas em busca do prêmio máximo no Show do Milhão PicPay desta semana. Nesta sexta-feira (24), foi ao ar o quarto episódio game show, apresentado por Celso Portiolli no SBT. Na ocasião apresentador passou por uma saia justa após ser desmascarado por um dos participantes no palco do programa.

Já no final do programa, após Celso Portiolli encerrar as perguntas com o último participante do dia, o veterano foi fazer a propaganda do patrocinador master da atração. Sempre que um competidor termina sua participação o apresentador faz o pagamento do prêmio. No entanto, ao fazer a suposta transferência pelo PicPay, ele ficou desconcertado ao ter a “farsa” revelada.

O apresentador pegou o celular e apenas simulou estar enviando o dinheiro ganho por Luiz, de Porto Alegre, fazendo uma espécie de merchandising no palco do serviço prestado pelo patrocinador. Acontece que o senhor que estava participando não entendeu a dinâmica proposta por Celso Portiolli, e deixou escapar que não estava vendo nada na tela do celular que estava em suas mãos.

+ Astrid Fontenelle cria polêmica ao deixar presente de Juliette no meio de praça, veja

Celso Portiolli perguntou: “Esse aqui é o seu, o seu arroba aqui, né? Pagar aqui, não é isso, tá vendo aqui?”. “Na verdade, não”, respondeu o participante de Porto Alegre. Em seguida, o apresentador do Show do Milhão caiu na gargalhada, ficando sem graça com a situação. “Nem eu, mas fica quieto. Disfarça”, brincou.

Recentemente, Celso Portiolli falou mais uma vez sobre os rumores de que um dos estúdios do SBT seria mal-assombrado. O espaço destinado para as gravações fica em Osasco, na Grande São Paulo. apresentador disse que já ficou com medo ao gravar provas do Curtindo Uma Viagem durante a madrugada no Estúdio 6. “A Hebe [Camargo] viu”, revelou ele.

“Tanto é que os paranormais que gravaram aqui também sentiram uma presença. As pessoas até escutam vozes à noite”, comentou Celso Portiolli, ao se referir ao quadro em que médiuns competiram em busca do título de “maior paranormal do Brasil” no Domingo Legal.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.