Televisão

Celso Portiolli desabafa e faz revelação que quase abalou sua carreira no SBT: “Não agradei”


Celso Portiolli levanta SBT e Domingo Legal faz alegria de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli contou que quase foi demitido do SBT no final dos anos 1990. Durante uma entrevista ao Programa Mara Maravilha, o apresentador revelou que descobriu que estava na lista de cortes da emissora e, em cima da hora, conseguiu escapar.

Celso Portiolli que hoje apresenta o Domingo Legal e do Show do Milhão revelou que ficou bastante assustado com a notícia na ocasião. “Fiquei assustado, ‘acabou, não agradei’, mas mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa na semana, e colocaram às 11h no domingo”, recordou.

“Não era nem rede. Era local. Ninguém lembra. Só para não sair do ar”, relembrou Celso Portiolli. Alguns anos depois, o apresentador assumiu o comado do Domingo Legal a partir das 11h da manhã, em rede para todo o país.

Ainda durante a entrevista, Celso Portiolli recordou quando esteve à frente do piloto do Qual É A Música?, que estava fora do ar há oito anos. “Não tenho esse piloto. Os americanos vieram para o Brasil me dirigir”, revelou o apresentador.

“O Silvio me chamava e eu falava: ‘Que programa lindo, maravilhoso. Eu achava que ia apresentar. Que cenário maravilhoso, lindo, fiz dois ou três pilotos, não lembro direito”, disse Celso Portiolli.

+ Anitta se manifesta após fofoca de Gui Araujo, fala em mitomania e fãs apontam indireta: “Nem aí”

“E aí ele falou, ‘mas você não vai apresentar, quem vai apresentar sou eu’. Na verdade, ele fez bem. Vendo as reprises, ninguém consegue fazer igual o Silvio Santos. Não tem para ninguém”. Afirmou Celso Portiolli.

O apresentador ainda disse que o seu início na televisão e o seu sucesso com as fãs provocaram alguns problemas com a esposa. “Quando comecei a fazer campanha política, eu sempre fui muito dado. No SBT, sempre tirei foto com todo mundo. Eu tiro foto com todo mundo desde a câmera fotográfica. Quando eu comecei a fazer televisão, fiquei um pouco famoso”, revelou Celso Portiolli.

“Eu fui passar minhas férias no interior do Mato Grosso do Sul. Algumas pessoas foram em casa tirar foto e minha mulher começou a ficar brava. Começou a ficar enciumada. Eu falei: ‘Se você continuar com esses ciúmes todo… Eu sempre lutei para ser um cara da TV, isso faz parte do meu trabalho, se você continuar com ciúmes, não vai dar certo o relacionamento’. Ela nunca mais me incomodou com isso. Isso faz 24 anos”, recordou Celso Portiolli.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.