Famosos

Celso Portiolli abre o jogo sobre broncas de Silvio Santos e fala sobre demissão: “Me desafiava”


Celso Portiolli abre o jogo sobre broncas de Silvio Santos e fala sobre demissão (Reprodução)

Atualmente no comando do novo Show do Milhão, Celso Portiolli relembrou sua quase demissão do SBT e abriu o jogo sobre as broncas que recebia de Silvio Santos. 

Em entrevista ao Programa da Maravilha, de Mara Maravilha, Celso revelou que precisou ralar para conseguir cravar seu lugar na emissora de Silvio Santos. 

+ Gloria Pires surpreende ao surgir em momento inusitado com Maisa

“Ele me deu programas muito bons, programas grandes, e me deu programas menores que ele me chamava no camarim e me dava bronca. Ele falava ‘você não apresentou bem, você não sabe apresentar esse programa. Eu apresentaria muito melhor que você. Eu quero ver você fazer melhor’. E aí eu ia lá e fazia melhor. Ele sempre me desafiava”, relembrou Portiolli.

No entanto, segundo o próprio apresentador, seu nome já foi parar nas listas de demissão do SBT.

“Eu fazia o Passa ou Repassa e a Eliana acho que estava fazendo o TV Animal. Nesse começo, dos meus primeiros seis meses, teve um corte muito grande no SBT, um corte de artistas, mandaram um monte de gente embora”, relembrou Celso Portiolli.

+ Diretora de fotografia é morta a tiros por ator durante gravação de filme

“E eu entrei na lista. Estava lá o meu nome, fiquei na lista. Eu fiquei muito assustado, falei ‘ah, acabou, não agradei’, mas eles me mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa da semana e colocaram 11h do domingo. Isso ninguém nem lembra. Não era nem rede, era local. Só para não sair do ar”, declarou o apresentador do Domingo Legal.

Celso Portiolli abre o jogo sobre broncas de Silvio Santos e fala sobre demissão (Reprodução)
Celso Portiolli abre o jogo sobre broncas de Silvio Santos e fala sobre demissão (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.