Famosos

Catia Fonseca ultrapassa limite e faz fila de merchans na Band


Para faturar, Catia Fonseca ganha mais tempo na Band em rede nacional Foto: Reprodução

Catia Fonseca, apresentadora, ultrapassou o limite de merchans em seu programa da Band, Melhor da Tarde. Ao invés de quatro propagandas por hora, a comunicadora aproveitou o embalo e fez seis publicidades. 

A colunista Carla Bittencourt relatou que, devido ao sucesso, dez marcas estão esperando para terem seus produtos anunciados. 

“Isso é um trabalho que a gente vem fazendo em equipe junto ao departamento comercial da Band e a direção do programa desde o ano passado e que está gerando frutos maravilhosos neste momento tão difícil que estamos vivendo no país”, destacou a apresentadora, enfatizando o empenho de sua equipe. 

Elenco do Melhor da Tarde (Reprodução/Instagram)
Elenco do Melhor da Tarde (Reprodução/Instagram)

Catia, com mais de 25 anos de profissão, diz que o mais importante na sua carreira, é a reinvenção, mas em entrevista ao Notícias da TV, contou o tipo de projeto que não aceitaria: “Eu não iria fazer um programa que falasse de sexo explícito porque não tem nada a ver comigo. Eu acho isso muito particular“. 

Por um tempo, a comunicadora precisou apresentar seu programa de casa, e explicou mais sobre o período de adaptações que passou: “Alguns profissionais faziam rodízio para ir para a Band produzir, e o restante do trabalho nós fazíamos de casa. Um dos quartos do apartamento deixamos só para colocar os produtos de merchandising. Foi muito cansativo, começávamos oito da manhã e acabávamos dez da noite“, disse.

A nova vivência levou a produção de seu programa a colocar em prática uma nova meta: expandir o programa para outras regiões do Brasil. “O que foi testado na pandemia em casa é o que a gente vai levar, a partir do ano que vem, fazendo os programas ao vivo de qualquer Estado do Brasil, então acabou sendo legal por isso, foi enriquecedor“, contou.

“No meu ponto de vista, quando nós fazemos televisão, acabamos ficando muito egoístas, como se só existisse São Paulo. Vimos que é importante estar em outras praças“, concluiu Catia.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.