Televisão

Catia Fonseca fala sobre Renata Fan e manda recado ao vivo na Band: “Amigo é aquele que vai na sua casa”


Catia Fonseca e Renata Fan, Foto: Reprodução/Internet

Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde na Band, na última segunda (20), disse tudo e citou a colega do canal, Renata Fan.

No decorrer de mais uma edição do Melhor da Tarde, a artista disse sobre as relações que tem nos bastidores da emissora. Tudo depois de repercutir a informação de Eliana, que declarou não ter muito contato com contratados do SBT.

De acordo com Catia Fonseca, ela também não tem amizade com os artistas da Band, porém isso não significa que não goste de ninguém. “Eu entendo o que ela disse de amigo. Amigo é aquele que vai na sua casa, por exemplo, entre nós, com o Datena. Faz facetime, pra mim isso é amizade. Tem pessoas que a gente gosta e até gostaria de ter mais amizade, mas não se encontra muito…”, explicou Catia Fonseca.

“Mas não quer dizer que você não goste. E tem outras que a gente não gosta mesmo. Que o santo não bate mesmo,” declarou. Em seguida, Catia ainda disse sobre seu bom relacionamento com Renata Fan, porém exaltou o desejo de unir os laços com a loira.

“Ó Renata Fan eu já gostava dela antes de vir pra cá….Eu não sou muito de ir em evento, a gente fez evento da Band e eu encontrei com ela”, explicou Catia Fonseca.

“Ela é uma queridíssima, ela é engraçadíssima. Por sinal a gente já estava devendo faz uns três meses uma pizza lá em casa pra ela e a gente precisa marcar de fazer”, prosseguiu a apresentadora, mandando recado à outra, de que vai levá-la em sua casa logo. “Ela é uma pessoa que você tem vontade de estreitar relações…”, disse a artista.

Catia Fonseca comenta sobre relação com jornalista

“Outro dia ela encontrou o Rodrigo [Riccó, seu marido e diretor do Melhor da Tarde] e falou: ‘Vocês não vão marcar o raio da pizza?’. Ele falou: ‘Vamos sim, nós vamos para Bariloche e na volta a gente marca’. É uma pessoa que você quer dar continuidade”, comentou Catia Fonseca.

“E outras pessoas são muito diferentes, cada um tem um estilo de vida e outras você não gosta mesmo, você vira colega, faz parte. Porque acha que todo mundo vai gostar de todo mundo?”, questionou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.