O goleiro do Timão já definiu como será a temporada que vem para ele e acabou atingindo o Tricolor Gaúcho com decisão
De olho na próxima temporada, o Grêmio planeja contratação de jogadores que reforcem a equipe comandada por Renato Gaúcho. no entanto uma notícia sobre decisão de Cássio, do Corinthians chegou nos bastidores do clube e pode atrapalhar os planos do Imortal.
+Marido de Ana Hickmann afirma que se não tivesse se casado com ela seria “pobre”
O Tricolor Gaúcho precisa de um substituto à altura de Luis Suárez, que deve deixar o time no ano que vem, por isso, a diretoria já está monitorando o mercado da bola.

Recentemente, uma notícia chegou aos bastidores do Grêmio que pode prejudicar os planos do Imortal, pois o clube pode ser acionado pela Fifa, após negociação com Bitello, ao Dínamo da Rússia.
Isso porque, caso seja acionado, o Tricolor pode sofrer sanções que podem prejudicar a busca de reforços na próxima janela de transferência.
A diretoria vem buscando solucionar o problema o quanto antes para que nada prejudique o time na busca de jogadores para o ano que vem.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Rafael Pfeiffer, o Grêmio busca opções para um substituto do Gabriel Granado, que está na mira de diversos clubes do exterior e pode deixar o time em breve.
Substituto
Com a possibilidade de saída do defensor, segundo o jornalista, o nome de Cássio começou a tomar força nos bastidores do Tricolor Gaúcho.
“Cássio tem seu nome cogitado nos bastidores do Grêmio. É um jogador que não vai permanecer no Corinthians”, disparou Rafael.

O profissional da imprensa explica, que de qualquer forma o time estaria em busca de um goleiro:
“O Grêmio tem interesse na contratação do Cássio, porque o Gabriel Grando tem proposta para sair do Grêmio. Acredito que mesmo que o Gabriel Grando não tivesse uma proposta para sair, o Grêmio buscaria um goleiro para ser titular”, contou.
Além disso, o jornalista contou que Cássio tem a intenção de sair do Corinthians, antes mesmo do término de seu contrato:
“Tem umas situações também de que o Corinthians está devendo uma situação de salários, tem valores que o Corinthians deve ao Cássio. O Cássio tem contrato até o final de 2024, mas manifestou o desejo de sair do Corinthians”.