Celebridades

Carolina Ferraz e Maitê Proeça, após processo contra a Globo, são criticadas por Tramontina


Carlos Tramontina em participação no Flow Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)

No mês de abril deste ano, Carlos Tramontina, um dos maiores nomes do jornalismo nacional, foi demitido da Globo e, agora, criticou duas famosas atrizes por estarem processando a emissora. Em recente entrevista ao Flow Podcast, o comunicador detonou a atitude hipócrita de Maitê Proença Carolina Ferraz.

+Galvão Bueno é hospitalizado aos 72 anos em São Paulo e equipe de reportagem da Globo acompanha internação

“Me decepcionei muito. Acho o seguinte: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê [Proença] e a Carolina [Ferraz], agora processam a Globo por direitos trabalhistas”, iniciou Tramontina, no bate-papo com Marcelo Tas Igor Coelho.

“Mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas. Vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso?”, quis saber Tramontina.

Carlos Tramontina em participação no Flow Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Tramontina em participação no Flow Podcast (Foto: Reprodução/YouTube)

Carlos Tramontina ainda recordou que existem maneiras de criticar uma empresa: “Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão crítica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta. É muito estranho”, ponderou o comunicador.

De acordo com Tramontina, Maitê Proença e Carolina Ferraz são exemplos porque, apesar do posicionamento delas, seus trabalhos seguem impecáveis. “Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais”, avaliou.

+Guilherme de Pádua desabafa após documentário da HBO Max

Tramontina ainda recordou que, para além da situação de Maitê Proença e Carolina Ferraz, existem artistas que acham que são bons demais para qualquer emissora que não seja a Globo, como se apernas essa fosse o bastante.

“Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo. Porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, declarou o jornalista.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.