Diretas

Carlos Tramontina detona atitude de Maitê Proença e Carolina Ferraz e dispara: ‘Hipocrisia’


Carlos Tramontina detona atitude de Maitê e Carolina Ferraz Foto: Reprodução

Depois de permanecer 40 anos na rede Globo, o jornalista Carlos Tramontina deixou a emissora de modo amigável e extremamente grato. Durante uma entrevista, o comunicador não teve papas na língua ao detonar as atitudes de Maitê Proença e Carolina Ferraz.

Carlos Tramontina detona atitude de Carolina Ferraz: “Me decepcionei muito”

Ao participar do Flow Podcast, Tramontina deu mais detalhes a respeito do processo que as duas atrizes moveram contra a Globo por direitos trabalhistas e admitiu que chegou a se frustrar profundamente ao se deparar com as críticas de antigos funcionários da emissora.

“Acho o seguinte, cara: Você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa? Eu vi outro dia as duas atrizes, Maitê e Carolina que agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos impostos e agora querem recuperar os direitos trabalhistas”, disparou Carlos Tramontina na entrevista.

Claramente indignado, o jornalista ainda prosseguiu: “Elas vão devolver para a receita o que deixaram de recolher? O que é isso? Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão crítica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou, agora não presta é muito estranho”.

Além disso, Carlos Tramontina também deixou claro que gosta e apoia muito o trabalho das duas artistas, apesar de não as conhecer pessoalmente. Já sem mencionar nomes, o jornalista afirmou que não compreende o fato de outros funcionários, ao irem embora da emissora, fazerem exatamente a mesma coisa.

Carlos Tramontina detona atitude de Maitê e Carolina Ferraz
Carlos Tramontina detona atitude de Maitê e Carolina Ferraz Foto: Reprodução

Carlos Tramontina abre o jogo e expõe condições que impôs para deixar a Globo: “Sem mágoa”

“Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo. Ser obrigado a sair da Globo, porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável”, opinou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.