Celebridades

Carioca expõe bastidores da Band e confessa: “Tranquei o Ceará no banheiro para que ele não fosse embora do Pânico”


O famoso ex-contratado do Pânico da Band, Carioca fala sobre relação com Ceará (Foto: Reprodução)

Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, mais conhecido como Carioca voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o ex-contratado do Pânico da Band chamou atenção dos internautas ao falar sobre os bastidores do programa e também sobre a sua amizade com Wellington Muniz, conhecido como Ceará.

Audiências 13/09/21: Casos de Família vai mal, Datena resgata Band e Rodrigo Faro faz Record passar vergonha

Em entrevista ao programa Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, o famoso humorista decidiu abrir o seu coração novamente e contou um pouco dos bastidores do programa. Muito sincero, o artista fez questão de falar sobre a amizade com Ceará já que ambos estavam sempre juntos nas pegadinhas do programa.

Gênesis: Condenada a apodrecer por dentro por faraó, Merianat sofre por perder bebês

Embora o público parece sinta falta dos dois juntos, o ex-ator da Band afirmou que eles continuam amigos. Inclusive, Carioca revelou que chegou a trancar Wellington em um banheiro da emissora para evitar que ele saísse do programa.

Gênesis: Após sair de casa, Judá se apaixona por mulher proibida: “Pertence aos deuses”

Muito grato, o ator se mostrou muito contente pela a amizade de Ceará e contou também que por volta dos anos 2000 teve uma depressão e quis sair da atração e chegou a arrumar as malas para ir embora, mas Muniz não permitiu.

Império: Helena perde a paciência e confronta Orville para defender Salvador

“Ele não me deixou ir embora e eu poderia ter jogado tudo fora. Ele escondeu minha mochila, me trancou e ficou a madrugada toda na porta”, relembrou Ceará. Já sobre quando o amigo quis ir embora, ele também ficou triste. “Eu chorei muito, tranquei ele no banheiro e revidei o que ele fez comigo”, confessou.

Ceará e Carioca falam sobre bastidores do Pânico (Foto: Reprodução)
Ceará e Carioca falam sobre bastidores do Pânico (Foto: Reprodução)

Patricia Pillar diz que Neymar decepciona mais a cada dia e jogador rebate críticas

Sobre as brigas entre os dois, o humorista rapidamente negou tudo. O famoso contou que o programa “fabricava” muitas discussões para o entretenimento dos telespectadores, mas que eles sempre foram amigos. Apesar de terem se afastado após o fim do Pânico, o comediante afirma que a amizade é a mesma.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉