Famosos

Cara e Coragem: Rebeca expõe próprio filho em esquema sujo


Cara e Coragem: Rebeca deixa Pat em choque ao expor segredo Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) irá deixar para trás todos os limites. Em confronto com o ex-marido, Moa (Marcelo Serrado), ela irá expor o próprio filho para adquirir uma vantagem na audiência pela guarda da criança. Completamente sem escrúpulos, ela ainda irá procurar ajudar do dublê Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) para realizar um golpe no amigo de Pat (Paolla Oliveira) no folhetim das sete da Globo.

Jacqueline Brazil, do Jornal Nacional, tem relação sigilosa e é flagrada junto de grande amor agarrada

Chiquinho (Guilherme Tavares) irá cair de uma escada e será levado às pressas para um hospital pelo pai. Lá, será descoberto que o menino quebrou o braço e precisará imobilizá-lo. Assim que for informada da situação, a mãe dele irá surtar, mas aproveitará a situação para por em prática sua maquinação.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (5), a crápula irá gravar um vídeo da criança contando os detalhes do acidente que terá acontecido, sem ter qualquer preocupação com a exposição causada por isso. Mas a megera não irá parar por aí, logo, ela pensará em outras maneiras de prejudicar o guerreiro.

Rebeca não terá limites em confronto com Moa, Foto: Reprodução/Internet
Rebeca não terá limites em confronto com Moa, Foto: Reprodução/Internet

Ela irá até a agência de Armandinho (Rodrigo Fagundes) para tentar obter alguma informação. Ao longo de sua visita, a indecente irá descobrir que o personagem vivido por Marcelo Serrado tem alguma rivalidade com Kaká Bezerra.

Então, a maligna irá fingir ser repórter de uma revista e entrará em contato com o profissional. Quando estiverem em frente um do outro, ela irá revelar suas verdadeiras intenções e pedirá pela ajuda do invejoso para desmoralizar o desafeto mútuo dos dois.

Cara e Coragem: Leonardo ameaça Regina após vacilo da amante: ‘Provocar a própria morte’

Cara e Coragem é um folhetim escrito por Claudia Souto, autora que também escreveu Os Caras de Pau (2006-2013) e Pega Pega (2017). Tendo na direção Natalia Grimberg, a novela que retrata o universo de dublês será substituída pelo folhetim de Rosane Svartman, Vai na Fé.

Autor(a):