Novelas

Cara e Coragem: Lou bate de frente com Renan e dispara: ‘Quero dar um tempo’


Cara e Coragem: Lou bate de frente com Renan e se revolta Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Lou (Vitoria Bohn) baterá de frente com Renan (Bruno Fagundes). Exausta de ser controlada pelo rapaz, a dançarina negará o fato de participar dos testes e afirmará que se afastará da companhia de Dança Aérea. “Quero dar um tempo”, garantirá a jovem, decidida.

Cara e Coragem: Pat deixa marido besta ao ressaltar que não é ‘gostosa’: ‘Não tem espelho?’

Renan, após ter voltado de sua suspensão feita por Olívia (Paula Braun) por conta de sua discussão com Rico (André Luiz Frambach), fará questão de intimidar a moça, afirmando que ela está vacilando e, por conta disso, não lhe dará nenhum privilégio.

No entanto, saindo de sua personalidade tranquila e submissa, Lou deixará o coreógrafo completamente desestruturado ao dizer que decidiu não participar dos testes e sairá de cena por determinado tempo em Cara e Coragem. 

“Eu quero dar um tempo. Tenho certeza que você vai trabalhar uma das meninas pro posto e se sair bem. Todas são ótimas, Renan. Eu quero um tempo pra mim”, rebaterá.

Veja também

Cara e Coragem: Lou bate de frente com Renan e se revolta
Cara e Coragem: Lou bate de frente com Renan e se revolta Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Jonathan seduz Anita e consegue pista importante sobre Clarice

Algum tempo depois, a personagem de Vitoria Bohn causará uma grande reviravolta em Cara e Coragem e fará sua carreira deslanchar ao se candidatar ao posto de dublê da Coragem.com. Ela ainda aceitará um convite para fazer companhia a Anita (Taís Araújo) e, com o passar do tempo, a jovem também passará a notar a cilada que terá se colocado ao se relacionar com o crápula.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.