Famosos

Cara e Coragem: Biju é pista sobre ligação de Anita com morte de Clarice


Cara e Coragem: Anita expõe que Clarice tinha amante casado (Foto: Reprodução)

A novela Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017), dirigida por Natalia Grimberg, o folhetim retrata o universo dos dublês. A trama estreou na segunda-feira (30/05) substituindo Quanto Mais Vida, Melhor!, na Globo.

Encontro é encerrado às pressas por Fátima Bernardes e plantão da Globo paralisa programação: “Imagens assustadoras”

Na trama, algumas pistas tornarão clara a conexão entre a morte de Clarice e a existência de uma suposta sósia sua, Anita, ambas personagens vividas pela atriz Taís Araujo. Após aparecer com uma tatuagem idêntica a da mulher rica, a massoterapeuta acabará demonstrando que tem uma bijuteria similar à usada pela executiva no dia em que morreu, na novela das sete da líder de audiência.

Logo que começar a trabalhar na companhia de dança, ela tentará esconder uma tatuagem que tem no tornozelo, exatamente igual ao que a filha de Martha (Claudia Di Moura) tinha no mesmo lugar do corpo. Ela tentará explicar que fez um procedimento para remover a imagem de si.

Clarice e Anita, personagens de Taís Araújo, em Cara e Coragem, da Globo
Clarice e Anita, personagens de Taís Araújo, em Cara e Coragem, da Globo

O capítulo que retratará isso está previsto para ir ao ar em 18 de junho ficará emblemático por ter outra coincidência. Serão mostradas várias bijuterias de Anita, e em meio a elas, estará ali um broche em forma de flor, o mesmo modelo que Clarice usava no dia de sua morte.

João Guilherme, após ter romance exposto com artista da Globo, abre o jogo sobre ser gay: “Fase especial”

O folhetim da Globo continuará deixando no mistério o verdadeiro destino da personagem, enquanto jogará com a ideia de que ela e a sósia são duas pessoas completamente diferentes. Ítalo (Paulo Lessa) se recordará que a amada havia dito ter conhecido alguém idêntico a ela fisicamente, em uma cena futura de flashback.

 

Autor(a):