Novelas

Cara e Coragem: Antes de morrer, Samuel revela segredo à Ítalo: “Tá viva”


Ítalo (Paulo Lessa) e Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução)

Em Cara e Coragem, Samuel (Alejandro Claveaux) será morto. Ao perseguir Anita (Taís Araújo) pela rua, ele acabará sendo atropelado. Além disso, o pescador não descobrirá que foi feito de trouxa na trama escrita por Claudia Souto. No leito de morte, ele contará a Ítalo (Paulo Lessa) que viu Clarice (Taís Araujo) antes de ser atropelado.

Nesse momento, Samuel também mencionará o beijo na mulher, que, na verdade, é a sósia da empresária, Anita (Taís Araujo), conforme antecipou o Notícias da TV. “Tá viva”, assegurará o rapaz, antes de ter uma parada cardíaca e morrer em Cara e Coragem.

Samuel sempre acreditou que tinha um caso com Clarice (Taís Araújo). Porém, na verdade ele se envolveu com a sósia dela, Anita. É que ela se disfarçava como a ricaça de Cara e Coragem. No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (28), o primo de Regina (Mel Lisboa) será levado às pressas para o hospital após o atropelamento.

“Samuel, disseram que você tava correndo na rua quando foi atropelado. Você tava fugindo de alguém? Tinha alguém te perseguindo?”. Questionará Ítalo em Cara e Coragem. “Ela tá viva. Clarice tá viva”, responderá ele, já sem forças. “Eu beijei a minha Clarice”, acrescentará o rapaz. No entanto, o personagem de Paulo Lessa vai crer que o paciente estará delirando por causa do acidente.

+ Diretor da Globo espera transformar Jade Picon em nova Camila Queiroz: “Talento, seriedade e dedicação”

Ainda de acordo com o portal, quando Ângelo (João Campos) chegar ao hospital, Samuel já estará sem vida. “Não era pra ter sido assim. Perdão. Me perdoa, meu irmãozinho”, dirá o também pescador, desesperado em Cara e Coragem. O trabalhador deixará o ex-segurança intrigado.

Logo depois, o personagem de João Campos vai atrás de Regina (Mel Lisboa) e culpará a vilã pela morte do irmão. “A minha vida e a do meu irmão viraram um inferno desde que você me propôs aquele ‘trabalho’ que deu errado”.

Cara e Coragem estreou em 30 de maio deste ano. A novela das sete foi escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, a trama aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.