Celebridades

Camila Loures expõe convite para o BBB e revela decisão do reality


Camila Loures desabafa após ser expulsa de carro de aplicativo Foto: Reprodução

A influenciadora digital Camila Loures revelou que chegou a ser convidada para participar da vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil e até participou da entrevista. A revelação da blogueira foi feita durante a estreia de seu podcast PodCats, no YouTube, junto de Virgínia Fonseca. A famosa contou que topou o desafio, mas foi deixada de fora pela produção da casa mais vigiada do Brasil.

“É uma experiência incrível. Recebi o convite no ano passado e fiz a entrevista. Estava crendo! Desci os vídeos do canal de três para um vídeo por dia e adiantei 90 vídeos achando que ficaria os três meses”, relembrou Camila Loures.

Camila Loures ainda revelou que não sabe o motivo pelo qual perdeu sua vaga no reality da Globo: “Fiz a entrevista em setembro, e em janeiro recebi a resposta: você não vai”.

A conversa começou porque na estreia de seu podcast, o PodCats, nesta segunda-feira (25), Virginia Fonseca revelou que se um dia recebesse um convite para o BBB, ela aceitaria. “Sem pressão viu Boninho?”, disse a influencer em tom de brincadeira.

O primeiro episódio do podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures não teve convidados, e as influenciadoras bateram um papo sobre temas variados. Desde assuntos relacionados a bastidores do dia a dia de quem lida com as redes sociais profissionalmente até pretensões no ramo dos negócios.

+ Ana Maria Braga recebe alta do hospital, após acidente doméstico

No mesmo episódio, Virgínia Fonseca e Camila Loures decidiram se pronunciar sobre a acusação de plágio na escolha do nome do podcast. A esposa de Zé Felipe, afirmou que teve a ideia do nome, pois normalmente chama todos de “gata” ou “gato”, desde os pais, aos funcionários e pessoas desconhecidas na rua.

Ainda segundo Virgínia Fonseca e Camila Loures, elas checaram que realmente existia um canal há mais de dois anos, de um país europeu, mas que não postava nada já havia algum tempo. As duas amigas afirmaram que ficaram sabendo do caso que Japa Chimenes havia informado e o advogado alertou que o que valia era o registro legal, o que foi constatado que não havia nenhum “dono” legal para aquele nome.

Foi então que Virgínia Fonseca e Camila Loures decidiram registrar o nome em cartório para ter o poder legal sobre o “PodCats” para que não houvesse mais nenhum problema com o poder do nome. Com o nome legalizado, as influencers decidiram seguir adiante com o projeto.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.