Celebridades

Bruna Marquezine choca fãs ao revelar que já foi traída


Bruna Marquezine em comentário sincero revela que já foi traída (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine virou assunto ao surpreender os internautas com um comentário pra lá de sincero ao interagir com um meme no Instagram. De forma descontraída a atriz revelou que já foi traída.

O perfil de comédia Otariano postou o seguinte questionamento: “Você seria corno por 10 mil reais?”. Ao ver a publicação, Bruna Marquezine escreveu nos comentários: “Ué, já fui de graça”.

Ao postar esse comentário os internautas logo reagiram a fala de Bruna Marquezine: “Se até a Bruna já foi imagine eu”, disse uma internauta. “Eu amo a sinceridade dela”, publicou uma seguidora do perfil. “Bruna Marquezine representando sempre”, declarou mais uma usuária da rede social.

Recentemente, Bruna Marquezine foi massacrada ao usar uma fantasia de enfermeira sexy em uma festa de Halloween. A famosa decidiu se pronunciar divulgando uma nota oficial, a respeito do assunto que ganhou uma grande repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais.

+ Deolane Bezerra vira piada após se lançar como DJ: “Castigo”

“A todos os profissionais de enfermagem friso aqui meu total respeito à categoria. Eu as vejo como heroínas. Jamais seria minha intenção causar qualquer desvalorização à classe na escolha de uma fantasia de Halloween. Essa luta também é legítima e eu pessoalmente batalho para que mulheres tenham liberdade e respeito em todos os ambientes e em todas suas escolhas profissionais e pessoais”, iniciou Bruna Marquezine.

“Lamento não ter tido o conhecimento sobre esse tema antes, mas que essa discussão sirva verdadeiramente como oportunidade de aprendizado e transformação”, explicou Bruna Marquezine que ainda aproveitou para dar uma alfinetada no Conselho Federal de Enfermagem, que criticou a famosa pela fantasia escolhida.

“Como artista e consequentemente pessoa pública, tenho total conhecimento sobre o meu alcance e poder de influência, no entanto convido os órgãos competentes a uma reflexão  profunda, e não pessoal, sobre como a indústria pornográfica, o machismo estrutural e a cultura do estupro são o verdadeiro cerne da sexualização e erotização das mulheres em qualquer uma das profissões”, completou Bruna Marquezine.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.