Celebridades

Após 17 anos, Bruna Marquezine abre o jogo e fala a verdade sobre saída da Globo


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine abriu o coração durante uma entrevista ao podcast Poddelas na última semana. Durante o bate papo, a atriz revelou detalhes de sua saída da Globo após 17 anos e explicou que queria explorar de outras maneiras o seu potencial como profissional.

“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schureder [ex-diretor da Globo] e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa! Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram!”, explicou Bruna Marquezine.

“O que eu poderia adiantar para eles é que eu não renovaria o meu contrato naquele formato, com exclusividade. Um contrato de cinco anos com exclusividade total. Porque aquele formato já não fazia sentido para mim naquele momento”, revelou Bruna Marquezine.

“Foi tudo feito com muito respeito, muito cuidado e carinho e eu já tinha outras coisas em vista que nem tinha sentido eu expor pra eles, porque não tinha nada definido! Foi tudo feito com muito carinho! Da forma correta, por isso que a gente tem um bom relacionamento hoje”, contou Bruna Marquezine.

+ Climão no Oscar 2022: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock para defender esposa

Nessa mesma entrevista, Bruna Marquezine contou sobre seu atrito com a cantora Anitta por causa de seu ex-namorado Neymar. “Eu sempre gostei das músicas dela, independente da gente se falar ou não, ter uma amizade ou não. Eu sempre consegui separar isso da minha admiração e de gostar das músicas dela”, começou.

“O que existiu um dia é uma coisa tão boba e tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais, por causa de homem, pelo amor de Deus! Sem condições de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro, que eu acho fod* por que existe um desconforto!”, revelou Bruna Marquezine.

“A gente nunca brigou eu e ela, rolou uma questão um desconforto e aí eu fiquei chateada, isso tá claro! Eu fiquei magoada e viram que eu fiquei magoada, mas não tem mais argumento para sustentar isso”, contou Bruna Marquezine.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.