Celebridades

William Bonner entra no ar às pressas, informa desfecho e não segura o choro: “Uma coisa absurda”


William Bonner se emociona com notícia (Foto: Reprodução)

Bonner fica emocionado durante comunicado após entrar no ar às pressas

William Bonner já chamou a atenção durante uma entrada ao vivo direto dos bastidores da redação do Jornal Nacional. Em agosto do ano passado, o contratado da Globo anunciou pelo seu perfil no Instagram que o jornalismo da emissora foi indicado ao prêmio internacional Emmy. Por causa disso, ele ficou visivelmente emocionado.

+ Ator casado de Pantanal é exposto por atriz e diz que ele pode ter caso com colega de folhetim

“Hoje é um dia especial. Vou explicar o porque é um dia especial para a gente. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 e tantos anos”, iniciou.

+ Maria Bruaca, interpretada por Isabel Teixeira, dá em cima de Luciano Huck: “É perfumoso”

“Chama-se Emmy internacional. A Globo tem sido indicada para esse prêmio com uma enorme frequência. O jornalismo também. Já tive a oportunidade de ir algumas vezes para a cerimônia de entrega para esse prêmio tão importante”, continuou o jornalista.

+ Eliana come besouro sem saber e grita de desespero ao sentir: “Fede mesmo”

“O tamanho do orgulho que a gente tem de ser indicado para o Emmy. Hoje o dia começou com a notícia de que o Emmy nos indicou mais uma vez. Dessa vez com a cobertura que temos feito da pandemia. A indicação ao prêmio se dá por esse trabalho realizado há mais de um ano e meio. “, disparou ainda Bonner.

Embora William Bonner já tenha sido indicado junto da Globo ao prêmio em outras ocasiões, para ele, foi mais emocionante da última vez.

“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, declarou.

Jornalista solta indireta para o governo

Antes de terminar sua transmissão, o âncora do Jornal Nacional soltou indiretas ao governo de Bolsonaro, acusado de divulgar fake news durante a pandemia.

“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades.”, criticou William Bonner.

William Bonner se emociona (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.