Televisão

Bonner e Renata começam Jornal Nacional às pressas com informação que o Brasil tanto aguardou


William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos e William Bonner empolgaram os brasileiros no decorrer do Jornal Nacional da última quarta (11).

Isso porque os repórteres começaram o jornal diário para declarar que o país atingiu deflação, sendo assim, alguns setores mostraram quedas nos valores dos produtos, para felicidade do bolso de todo mundo.  “O Brasil tem deflação em julho”, comentou Renata Vasconcellos.

Na sequência, William Bonner prosseguiu. “Custos de energia e combustível caem, mas os preços de alimentos e de serviços seguem em alta”, explicou ele. “É a menor taxa mensal registrada pelo IBGE desde o início da série histórica, em 1980. Energia e combustível provocaram a queda do IPCA, mas os preços de alimentos e de serviços seguem em alta”, declarou a reportagem.

William (Reprodução)

William Bonner falará com Bolsonaro

Na segunda (22), Jair Bolsonaro já sabe mais ou menos o que pretende abordar durante a sabatina do Jornal Nacional. O presidente afirmou que não estava esperando ficar de cara com William Bonner e Renata Vasconcellos, mas já organizou uma lista a respeito dos pontos mais delicados envolvendo o governo, incluindo a pandemia da Covid-19, a crise hídrica e a guerra entre a Ucrânia e Moscou.

Ao ir no podcast Cara a Tapa, apresentado por Rica Perrone, o presidente deu mais detalhes sobre sua estratégia. Bolsonaro será o primeiro dos candidatos à presidência da República a ser entrevistado pelo Jornal Nacional do Bonner, que também receberá Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

“Muitas vezes, o cara quer lacrar, quer crescer. Eu vou voltar, por exemplo, na Globo e não sei o que vai acontecer. Achava que não iria, mas eu vou. Não sei como vai ser o programa, mas estou me preparando, até porque eles passaram quatro anos batendo em mim. Agora tem que mostrar o que quero mostrar, o que nós estamos fazendo”, falou o político.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.