Televisão

BBB22: Vyni é acusado de constranger Brunna de propósito: “Tentativa de fazer VT”


BBB22: Vyni é acusado de constranger Brunna de propósito (Reprodução/Globo)

Na noite da última quarta-feira (19), Vinicius Fernandes, o Vyni, foi acusado pelas redes sociais de supostamente constranger Brunna Gonçalves no BBB22. 

Fã declarado de Anitta, o brother rasgou elogios à cantora na frente da dançarina. Para quem não sabe, Anitta e a esposa de Brunna, Ludmilla, não se falam mais após uma confusão.

+ BBB22: Natália culpa Vyni por eliminação em prova de resistência

“A Anitta, ela é monstruosa. A mulher tem um inglês fantástico, espanhol fantástico. […] Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, tiro o chapéu pra ela, porque você pode nem gostar dela, pode não gostar da musica dela mas você tem que tirar o chapéu”, disse Vyni.

“É a maior artista brasileira, que é mais famosa lá fora”, continuou. No papo, Rodrigo ainda concordou com as falas de Vyni. “Ela é um ícone internacional. […] Ela é um fenômeno lá fora. Você não tem noção do orgulho pra nós, brasileiros”, disse. 

+ BBB22: Gil do Vigor rejeita comparações com Vyni e alfineta: “Nem me seguia”

“A Anitta é um orgulho nacional. […] Ela é fod* pra peste”, continuou Vyni, fazendo Brunna dar um sorrisinho. Ela provou por A + B que, meu filho, existe ela, existe a música no Brasil antes e depois da Anitta”, disparou.

Ouvindo atentamente, Brunna não demostrou qualquer reação. Na web, internautas criticaram a postura de Vyni e o acusaram de constranger a dançarina propositalmente.

+ Faustão na Band é uma ótima opção no horário nobre da TV aberta

“Como anitter o Vyni sabe bem da treta que a Brunna tem com ela, pra mim esse discurso enaltecendo ela na frente da pra Brunna é mais uma tentativa de fazer um VT pra repercutir em igs de fofoca com a legenda ‘participante deixa esposa de Ludmilla constrangida, o que acharam?’”, disparou um.

“Jessi acertou quando colocou a plaquinha de debochado nele, ela não errou acertou em cheio”, opinou outro internauta.

Confira:

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.