Destaque

BBB22 vai começar, mas ex participantes morreram executados, com AVC e mais; veja lista


Atriz famosa da Globo tem previsão da própria morte (Foto: Reprodução)

O BBB22 já vai começar, mas em torno de 300 participantes já passaram pela residência mais assistida do país. Nas 21 temporadas do BBB. Quatro dos ex-competidores já não estão mais no plano dos vivos e partiram dessa para uma melhor.

É o caso de Edílson Buba, do BBB4, que faleceu em 2006 com apenas 34 anos. Ele lutava contra um câncer na barriga. Depois do programa, que começará a edição BBB22, ele posou nu para uma revista.

E prosseguiu com sua atividade social de ajudar dependentes de drogas. Contudo, mesmo com essa atitude de caridade, acabou tendo um destino trágico.

Outro que faleceu de forma sofrida foi André Cowboy. Ele esteve na nona edição do programa, e faleceu em junho de 2011 com apenas 37 anos.

Ainda sobre o BBB22

Assassinaram o Cowboy em seu sítio em Alumínio, no interior de SP. O rapagão entrou no BBB junto de Mayra Cardi. A dupla foi da Casa de Vidro naquele tempo. O homicídio continua sem solução até agora.

Em julho de 2017, outro competidor do BBB9 morreu. Trata-se de Norberto Carias dos Santos, o Nonô, que faleceu aos 72 anos. Lembrando que o BBB22 está para começar na Globo.

Da esquerda para direita: Buba, Cowboy, Josiane e Norberto (Foto: Reprodução)
Da esquerda para direita: Buba, Cowboy, Josiane e Norberto (Foto: Reprodução)

O Nonô também batalhou contra o câncer. Na sua edição também tinha outra idosa, a vó Naná. Essa atitude da Globo gerou controvérsia na época no BBB, pois os dois velhinhos tinham mais dificuldade nas provas obviamente. Nonô vivia em São Carlos, no interior de SP, e formou-se em ciências contábeis. Depois da aposentadoria (BBB22), ele virou ator e também fez rádio.

Porém, Josy Oliveira também faleceu, em setembro do ano passado com apenas 43 anos de idade. A artista e psicóloga esteve sendo assim no BBB9. Ela sofreu dessa forma complicações em uma operação para curar um aneurisma. Enfermidade que encontrou em 2020, contudo não aguentou. Natural de Juiz de Fora, Josy era psicóloga, e dedicou-se à música após o BBB.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.