Televisão

BBB22: Natália assume estar sem forças e sente ‘dor do fracasso’


BBB22: Acabou! Natália nega paixão por Eliezer (Foto: Reprodução)

Natália Deodato entregou o jogo e admitiu estar sem forças para continuar lutando durante o confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Nesta segunda-feira (11), a sister confessou que sente a “dor do fracasso” enquanto enfrenta a atual berlinda de eliminação contra Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo.

“Queria ter feito mais. Não é culpa, é uma dor de fracasso, sabe? Uma sensação ruim de, às vezes, não ter feito suficiente, não ter conseguido ser melhor. Por mais que eu tenha tentado, sou muito estourada”, desabafou Natália no BBB22.

“O que pude fazer nesse momento, infelizmente, foi o meu melhor. Não queria sair assim com esse sentimento. [Queria sair] de outra forma, queria me orgulhar!”, continuou Natália durante uma conversa com Eliezer Netto, que tranquilizou a amada: “Você tem que se orgulhar”.

Na presença de Jessilane Alves, Natália desabafou sobre seus sentimentos com o paredão desta terça-feira. “Vai passando o tempo e vou ficando conformada”, pontuou a designer de unhas. “Vai sair não, confia! A esperança é a última que morre”, aconselhou a amiga.

+ Ex de Glória Maria relata estar sofrendo perseguição da jornalista, após se assumir gay

“Sou a prova viva disso, que a esperança é a última que morre. Neste paredão, se ficar, isso me daria um respiro, seria como retirar os aparelhos e estar respirando por mim própria. Estou me sentindo sem forças”, complementou Natália.

Natália foi uma das participantes mais polêmicas do jogo, ela causou sem pudor nesta edição do programa. E nas festas que acontecem duas vezes na semana, a morena sempre exagerava na bebida e passava dos limites.

A integrante do grupo pipoca foi quem protagonizou algumas das maiores brigas da temporada, inclusive a ex-participante Maria, foi expulsa do reality show após bater com um balde na cabeça de Natália.

Nesta terça, Natália disputa a permanência na casa com Gustavo e Paulo André. Na visão da sister, os dois são participantes fortes fora do confinamento, observando os últimos paredões. “Eu acho que está todo mundo fragilizado”, afirmou Eliezer.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.