Televisão

BBB22: Naiara chega causando e irrita Pipocas: “Tem que ter noção”


Naiara Azevedo entra para o BBB 22 com dívidas que triplicam o valor do prêmio Foto: Reproduão

Naiara Azevedo chegou causando no BBB22 e já causou uma má impressão para alguns participantes do grupo Pipoca ao exigir uma cama para dormir sozinha. A cantora entrou na casa hora depois dos anônimos, que já haviam se estabelecido nos quartos.

“Eu quero dormir sozinha na cama de solteiro. Já dormi junto muito tempo, agora não quero ninguém encostando em mim”, disparou Naiara. Vale lembrar que a cantora se divorciou de Rafael Cabral no ano passado.

+ BBB22: Natália e Eslovênia se desentendem: “Para de falar mal de mim”

Vinicius Fernandes cedeu sua cama para a sertaneja e declarou que dividirá a cama de casal com Laís Caldas, que não gostou da exigência de Naiara.

“Ela já chegou falando que não gostava de ninguém encostando nela de noite”, disse a médica para Bárbara Huck.

BBB 22: Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)
BBB 22: Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Do outro lado da casa, Eslovênia e Rodrigo Mussi também comentaram sobre a chegada de Naiara. “O Vyni falou que amou ela, e eu fiquei assim… Não senti coisa boa. Fico mal, porque não gosto de sentir isso”, disparou a estudante de Marketing. “Eu senti a mesma coisa, a doutora [Laís] sentiu igual”, disse o gerente comercial.

Natália Deodato também não gostou nada das exigências da sertaneja. A modelo se juntou a Eslovênia e Rodrigo e falou sobre a situação da cama. “Ela chegou exigindo”, reclamou a designer de unha. “Tem que ter noção”, disse o paulista.

+ BBB 22: Naiara Azevedo, odiada pela casa, conquista amizade de Vinicius

Além de toda a situação da cama, Naiara também reclamou da louça suja na pia logo que entrou na casa. “Quero saber quem já sujou a cozinha e não limpou”, soltou a sertaneja. “Todo mundo”, rebateu Eslovênia. 

Naiara ainda separou todas as carnes do congelador sem avisar os outros participantes e fez um racionamento antes mesmo da divisão Xepa e Vip.

Confira:

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.