Televisão

BBB22: Linn perde a paciência e discute com Naiara: “Não seja hipócrita”


BBB22: Linn perde a paciência e discute com Naiara (Reprodução/Globo)

Na madrugada desta quinta-feira (27), Linn da Quebrada perdeu a paciência e discutiu com Naiara Azevedo durante a festa do BBB22. Enquanto consolavam Natália Deodato, a sertaneja a criticou por ficar triste por causa de homem. “Não seja hipócrita”, rebateu a rapper.

Natália caiu no choro após Lucas Bissoli ter beijado Eslovênia Marques. “Se você tivesse uma questão emocional, tudo bem. Mas por causa de macho, eu não admito”, disparou Naiara. “Eu também choro por causa de macho”, rebateu Linn. “Quem não chora por causa de macho?”, questionou Jessilane Alves.

+ Gil do Vigor detona participantes do BBB22: “Melhor ser cancelado”

“Ela está passando vergonha”, respondeu Naiara. “Deixa ela sentir. Deixa ela passar vergonha. Vamos ouvir ela. Você ouviu o que ela está sentido?”, perguntou Linn. “Ouvi. Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro”, continuou a sertaneja. 

“Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”, interrompeu Linn da Quebrada, que puxou a cantora para um canto. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus”, continuou Naiara. “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala”, pediu a rapper.

+ Faustão assusta e fala sobre filho assumir namoro com mulher mais velha: “Não tem como”

“Eu sei. Eu estava tentando ajudar, e ela não quer ajuda. Não vou deixar ela apertar o botão [de desistência] por causa de macho”, afirmou Naiara Azevedo.  “Você também quis apertar a bosta do botão, e o que a gente fez? Mandamos você dormir e sentir. Não ficamos colocando coisa na sua cabeça”, disparou Linn. “Vai fazer pressão na cabeça dela”, soltou a artista, que se estressou e saiu do quarto.

Veja:

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.