Televisão

BBB22: Fotos de Eliezer antes de plástica deixam brothers em choque: “É você?”


BBB22: Fotos de Eliezer antes de plástica deixam brothers em choque (Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (11), Eliezer Netto chocou os participantes do BBB22 ao mostrar as fotos que estavam no quarto do líder. Os registros do fluminense antes das plásticas no rosto surpreenderam seus colegas de confinamento.  “É você?”, se chocou Natália Deodato.

“Nossa, Eli! Você sem barba é muito diferente”, disse Jessilane Alves. “Muito! Olha essa [foto] aqui”, reagiu Natália. 

+ BBB22: Eliminada, Linn da Quebrada se defende e alfineta Arthur: “Não faz sentido”

Depois, os outros cinco participantes apareceram na câmera do quarto do líder. “Meu pai, minha avó… Esse sou eu”, disse Eli, mostrando sua família para os outro brothers por meio do telão.

“Não! Não é, não!”, estranhou Douglas Silva. “Mentira, impossível ser ele”, reagiu Paulo André. Gustavo Marsengo e Pedro Scooby deram risada e concordaram com os aliados.

+ Além da Ilusão: Maldosa, Úrsula manda Joaquim revirar passado de Davi; saiba motivo

“Essa é a minha irmã”, disse Eliezer. “Bonita a sua irmã”, respondeu Gustavo. “Vai perder a torcida da Laís [Caldas]”, brincou Douglas.

Eliezer passou por uma harmonização facial antes de entrar no BBB22. O brother desembolsou cerca de R$ 14 mil. A mudança foi tão grande que o fluminense  foi acusado de usar fotos de outra pessoa em aplicativos de namoro.

BBB22: Fotos de Eliezer antes de plástica deixam brothers em choque (Reprodução)
BBB22: Fotos de Eliezer antes de plástica deixam brothers em choque (Reprodução)

Eli joga bomba entre meninos no BBB22 e espera que eles entrem em guerra declarada: “Quero só ver”

Na madrugada desta segunda-feira (11), Eliezer Netto soltou o verbo e revelou como pretende atacar o grupo de Arthur Aguiar no BBB22. O fluminense pediu para ser indicado ao paredão por Jessilane Alves caso ela conquiste a próxima liderança.

“Eu quero muito ver essa cena de eles se votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa”, disse Eliezer em conversa com Jessi e Natália Deodato.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.