Televisão

BBB22: Eslovênia e Laís são acusadas de racismo contra Natália; saiba o motivo


BBB22: Eslovênia e Laís são acusadas de racismo contra Natália (Reprodução)

Eslovênia Marques e Laís Caldas foram acusadas de racismo na web por fazerem gestos após falarem sobre Natália Deodato no BBB22. As sister saíram correndo de um jeito estranho ao perceberem que a designer de unhas estava escutando toda a conversa. Internautas alegaram que as duas imitaram um macaco.

+ BBB22: Naiara se revolta e coloca Tiago contra a parede: “Não me tira de louca”

Tudo começou após Eslovênia revelar que iria votar em Natália. A paraibana estava com Laís, Bárbara Heck e Maria no banheiro.  Ao notar que a designer de unhas estava no reservado, e provavelmente escutando todo o papo, a gaúcha saiu correndo de um jeito desengonçado.

+ BBB22: Bárbara cai no choro após brothers criticarem sua alimentação e explode: “Chega!”

O trio, então, começou a rir. Na sequência, elas também perceberam a gafe e saíram do local. Enquanto corria, Laís se curvou um pouco e mexeu os braços acima da cabeça; Eslovênia fez a mesma coisa. Maria deu risada, se juntou a elas e fez um trenzinho.

+ Apresentador Marcão do Povo abandona jornal após passar mal ao vivo

Na web, alguns internautas interpretaram o gesto de Eslovênia e Laís como imitação de um macaco e as acusou de racismo contra Natália. Por outro lado, outros usuários defenderam a médica e disseram que ela estava imitando uma bailarina, por causa dos braços acima da cabeça.

+ Urgente! Aeronave com cinco pessoas cai na Fazenda de ex-piloto, Nelson Piquet

Já outros afirmaram que Laís e Eslovênia apenas tentaram imitar o jeito que Bárbara saiu correndo e citaram o fato de Maria, que é uma mulher negra, ter dado risada.

Veja:

 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.