Televisão

BBB22: Eliezer dá roncada no ouvido e Maria brocha após pegação intensa: ‘Crise do porco’


BBB22: Eliezer entra em desespero, conta tudo para Lucas e pede segredo (Reprodução/Globo)

Durante a festa com tema de Boteco, Tiago Abravanel deu um pequeno empurrãozinho para Eliezer e Maria. E logo em seguida, os dois começaram a se beijar e trocar caricias.

Mas ao final da festa, o participante do grupo pipoca, Eliezer Netto teve uma gigantes crise de riso e imitou o som de um porco durante a pegação intensa entre ele e Maria na madrugada deste sábado (29).

“Eu nunca pensei na minha vida que eu ia levar uma roncada no meu ouvido”, declarou a atriz e cantora. O que desencadeou uma série de gargalhadas no quarto conhecido como lollipop foi o tropeço do participante Vinicius Fernandes no casal, que estava em um colchão.

A justificativa de Eliezer para beijar Maria naquele momento, foi apenas uma despedida de boa noite. Porém, como já era de se imaginar, o clima esquentou mesmo com a presença de Vyni, Laís e Rodrigo no cômodo.

“Eu vendo uma situação dessas com o short na minha canela, uma toalha no tempo de revelar minha nudez para o Brasil todinho e esses dois salientes fazendo seboseira no meio da noite. Ixe, quebrou até o espelho que está ali atrás, olha”, declarou o Vyni, como sempre fazendo piada.

De acordo com o jovem, a encostada de Eli em Maria foi tão severa que a artista precisaria ir fazer uma radiografia para ver se o crânio ficou no lugar. “Meu cabelo amorteceu”, respondeu ela.

Enquanto a pegação acontecia no quarto, Laís pediu para Rodrigo olhar para o canto da porta, para também ver o que estava acontecendo no cômodo da casa mais vigiada do país. Pensando no casal, a médica sugeriu ainda que eles cedessem a cama para o casal. Mas Eliezer recusou e acabou convidando Maria para dormir com ele no chão mesmo.

O novo casal do reality show se deitaram sobre um edredom e acabaram atrapalhando a circulação do quarto. Foi neste momento que Vyni tropeçou e provocou uma crise de riso generalizada em todos os confinados. Mas o que chamou a atenção como sempre, foi a gargalhada de Eliezer, que parece o som feito pelos porcos. “Eu nunca pensei na minha vida que eu ia levar uma roncada no ouvido”, reagiu Maria, que brochou imediatamente.

Elieser e Maria (Foto: Reprodução)
Elieser e Maria (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.