Televisão

BBB22: Desestabilizada, Natália chora e pede para sair do programa


Natália chora e pede para sair do programa (Foto: Reprodução)

Visivelmente abalada, Natália Deodato está sentindo a pressão de muito tempo de confinamento. A sister começou a chorar e revelou que não aguenta mais ficar trancada na casa mais vigiada do Brasil. Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11), a designer de unhas desabafou com Jessilane sobre seus sentimentos.

Natália está no paredão desta terça-feira. Um dos motivos de sua chateação foi Eliezer, que não gostou nem um pouco de ter sido indicado ao Castigo do Monstro pela amada. “Amiga, eu não quero mais ficar aqui… Não quero mais”, iniciou a sister.

Sem entender, Jessi indagou: “Aqui aonde? Natália não fala isso!”. A mineira voltou a insistir: “Não quero, estou falando sério. Amanhã no meu Raio-X eu vou pedir. Não aguento mais o meu psicológico. Mesmo que eu pense querendo fazer o bem, é sempre o ruim. Parece que eu não tenho nenhum acerto…”

+ Lucas Bissoli abre o jogo e rebate fama de ‘pobre coitado’ após comentário de Pedro Scooby

“Eu não quero mais isso, não quero mais esse sentimento comigo. Eu só não aperto o botão porque já estou no Paredão e já sei que tem a possibilidade de sair, então já ‘rapo’ logo. Não tenho psicológico pra isso. A forma com que estou me sentindo não é uma forma boa. Eu não estou achando bom!”, desabafou Natália enquanto chorava.

Jessi consolou a amiga e a lembrou que faltam apenas 14 dias para o fim do BBB22, mas Natália, visivelmente abalada, voltou a bater na mesma tecla, afirmando que não irá aguentar mais esse tempo dentro do confinamento: “Mesmo assim, você acha que eu vou aguentar esses 14 dias? Eu não aguento, Jessi…”.

Na sequência, Natalia explicou porque escolheu Eli para o castigo do monstro: “Eu te vi [Jessi] chorando o dia inteiro, como eu vou te dar o Monstro sendo que eu vi você sofrendo o dia todo?”. Jessi, por sua vez, pediu para Natália ser um pouco mais compreensiva e entender que o rapaz também tem seus motivos para se chatear com o Monstro. Natália concluiu: “Mas eu entendo, só que ele não quis nem me ouvir!”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.