Televisão

BBB22: Com Pedro Scooby e Paulo André no paredão, Arthur prova que estava certo


BBB22: Arthur sabe de dinâmica de paredão falso e faz pedido inusitado (Reprodução/Globo)

Arthur Aguiar foi muito criticado ao demonstrar sua insatisfação ao ver Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André abrirem mão da prova do líder no BBB22 para que Linn da Quebrada vencesse. No entanto, parece que o ex-Rebelde não estava errado.

Apesar da cena emocionante e da gentileza, o trio acabou virando alvo da casa e colocaram mais uma mira em Arthur. Mesmo com as birras, é notável que o ator estava certo.

+ Maíra Cardi detona atitude de Will Smith no Oscar: “Agora está batendo por ela. E quando ele bater nela?”

Paulo André venceu a prova do anjo e imunizou Arthur, mas não conseguiu se salvar da berlinda. O atleta foi indicado por Lina, mesmo após ter dado a vitória da prova para ela. 

Além disso, Scooby também caiu no paredão com os votos de Jessilane Alves e Natália Deodato, duas aliadas de Lina. O grupo de aliados caíram na berlinda ao beneficiarem o grupo adversário.

+ BBB22: Bárbara defende Laís e detona Globo: “Faltando igualdade entre eliminados”

Apesar da estratégia falha do trio, a bondade em ceder a prova pegou bem com o público do reality. Scooby e Paulo André continuam como favoritos e eliminarão Lucas Bissoli com folga.

BBB22: Com Pedro Scooby e Paulo André no paredão, Arthur prova que estava certo (Reprodução)
BBB22: Com Pedro Scooby e Paulo André no paredão, Arthur prova que estava certo (Reprodução)

BBB22: Douglas coloca Arthur contra a parede e define alvo em Eslovênia

Na madrugada desta segunda-feira (28), Douglas Silva confrontou Arthur Aguiar no BBB22 e perguntou se o ator votaria em Eslovênia Marques caso ele, Paulo André ou Pedro Scooby estivessem na mira.

“As duas pessoas que não votam nela [Eslovênia] são eu e ele”, disse o marido de Maíra Cardi, apontando para Scooby. “Mas e se tiver que votar nela para salvar?”, perguntou Douglas. “Para salvar vocês, vou votar, claro”, afirmou o ex-Rebelde.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.