Sem Categoria

BBB22: Arthur Aguiar detona produção e reclama das comidas das festas: ”Passei dificuldade”


BBB22: Arthur abre o jogo e revela que não superou traições a Maíra Cardi (Reprodução)

Arthur Aguiar anda chateado como cardápio servido nas festas do BBB22. Isso porque, em conversa com os outros confinados, na última quarta-feira (13), ele confessou que “passou dificuldade” porque ficou sem comer, uma vez que os eventos tinham poucas opções das quais ele realmente gostasse.

“Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista”, desabafou o ator para Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby. “Já aconteceu. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. […] Não tinha nada do que eu gostava, aí eu fiquei na pista”, explicou Arthur Aguiar.

Paulo André concordou com Arthur Aguiar e comparou as festas do início do programa com as festas da reta final. “As primeiras festas tavam animais. As primeiras festas estavam muito f*da. Não que a qualidade caiu. Jamais. Parece que nas primeiras festas estavam sendo mais ousados”, concluiu.

+ Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira com turnê especial

“E tinha bem mais diversidade. Mais pratos”, acrescentou Arthur Aguiar. “Eu passei dificuldade na segunda festa da Jade e essa última”, exagerou um pouco o ator. “Dificuldade também não, né?”, criticou Gustavo. “Dificuldade é fod*, irmão”, repreendeu Scooby. “Dificuldade pra comer. Não tinha coisa que eu gostava”, justificou o brother.

Antes disso, Pedro Scooby falou sobre seu início no mundo da moda e da experiência no reality. O amigo Arthur Aguiar falou sobre sua carreira de ator e cantor. “Você não pensa em fazer coisas de ator?”, pergunta o surfista. “Não é que eu não pense em fazer, por agora não… Isso já foi o dilema da minha vida por 12 anos”, detalha.

Arthur Aguiar explicou o motivo: “Eu sempre abria mão da música para fazer algum personagem. Eu abri mão para fazer novela. Não dá pra fazer as duas coisas. É impossível. Os dois tomam muito tempo, tem que se dedicar. Então, eu decidi que eu ia investir meu tempo nisso [na música]. Tanto que o Tiago vai me indicar pessoas que cuidam dele. A minha parada é muito mais feeling do que estudo”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.