Televisão

BBB22: Arthur abre o coração e desabafa sobre pior momento no reality: “Me deixava triste”


BBB22: Arthur abre o coração e desabafa sobre pior momento no reality (Reprodução)

Finalista e favorito ao prêmio, Arthur Aguiar abriu o coração e desabafou sobre o seu pior momento no BBB22. Questionado por Tadeu Schmidt, o ex-Rebelde revelou que teve medo de ser julgado pelos outros brother por conta de suas traições a Maíra Cardi. “Não entrava na minha cabeça o porquê eu não conseguia acessar aquelas pessoas”, disse.

O assunto surgiu quando Tadeu Schmidt pediu para Arthur, Paulo André e Douglas Silva falarem sobre os momentos mais difíceis no confinamento.

+ BBB22: Linn da Quebrada alfineta Arthur e Ana Maria defende brother: “Ele não é assim?”

“O momento mais difícil eu acho que foi quando eu desabafei com o Tiago [Abravanel] em uma festa, eu chorei. Não entrava na minha cabeça o porquê eu não conseguia acessar aquelas pessoas, eu falava: ‘Eu não fiz nada para elas’. Eu não conseguia trocar ideia com elas”, explicou Arthur, referindo-se aos brothers que já foram eliminados.

“Na minha cabeça, é minha opinião, não estou dizendo que é de fato, era uma coisa do que aconteceu lá fora, existia um tipo: ‘Será que eu vou me relacionar com ele? Não sei como ele está lá fora’. Eu sentia que tinha uma coisa disso, isso me deixava triste. Foi um momento delicado para mim”, desabafou Arthur Aguiar. 

BBB22: Arthur abre o coração e desabafa sobre pior momento no reality (Reprodução)
BBB22: Arthur abre o coração e desabafa sobre pior momento no reality (Reprodução)

Já Douglas citou um dos Jogos da Discórdia, onde recebeu placas de “duas caras” e “ardiloso”.

“Eu entrei aqui no jogo não sabendo jogar. Eu sempre conversei com todo mundo dentro da casa. Quando aconteceu aquilo no Jogo da Discórdia, uma semana que eu fui para o paredão, eu não entendi. Eu sempre tive acesso às pessoas, e todas as pessoas que me davam as placas, eu não entendia. Custei a entender. Eu me senti decepcionado, naquele momento não cabia. Eu pensei até em desistir”, revelou o ator de Cidade de Deus.

+ Pantanal: Jove se revolta, vai morar com Juma e descobre que sogra é onça; entenda

Paulo André, por sua vez, citou um momento de uma das festas. “No dia que eu estava na piscina de bolinhas. Eu estava bem para baixo. Eu trazia muitos pensamentos negativos sobre o que estava acontecendo lá fora, principalmente sobre a minha família. Eu vi o vídeo [do anjo] da minha mãe, do meu pai, e senti a minha mãe meio estranha”, desabafou ele. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.