Televisão

BBB 22: No paredão, Gustavo implora para que Paulo André se salve de maldição


BBB 22: No paredão, Gustavo implora para que Paulo André se salve de maldição Foto: Reprodução

Durante o BBB 22, ao se preocupar com o resultado do atual paredão, Gustavo Marsengo fez um apelo para Paulo André. Nesta segunda-feira (11), o investidor recordou a maldição do quarto Lollipop e implorou para que o atleta não durma em uma das camas do cômodo colorido.

BBB 22: Paulo André conta para brother que acordou excitado e fica sem graça: ‘Galudão’

“Não dorme naquela cama hoje, só por excesso de zelo”, pediu Gutavo, enquanto o velocista e Pedro Scooby conversavam a respeito da divisão das camas. “Mas o Pedro quebrou essa maldição [quando dormiu lá], um dia antes do paredão dele”, afirmou o atleta olímpico.

O apelo acabou divertindo os brothers e, em seguida, o surfista detalhou para os aliados do BBB 22 uma conversa que havia tido com Jessilane Alves: “A Lina [Linn da Quebrada] foi, era o apoio dela. Ela está triste, sentiu muito. Estou apoiando, falando as coisas boas para pensar positivo”.

Ex-BBB Arthur Picoli tem mensagens íntimas trocadas com Pabllo Vittar e detona sem dó: “Para de show”

BBB 22: No paredão, Gustavo implora para que Paulo André se salve de maldição
BBB 22: No paredão, Gustavo implora para que Paulo André se salve de maldição Foto: Reprodução

Pedro Scooby tentou tranquilizar a colega de confinamento durante o BBB 22, que continua abalada por conta da eliminação da cantora. “Aqui é uma vivência de coisas boas e ruins. Acho que você foi excepcional, na forma com que você se transformou, porque é isso. Não importa o que as pessoas vão achar, o que importa é o que você vai achar”, pontuou o surfista.

BBB22: Festa com show de Ludmilla, tem brother mandando beijo para Brunna, Gustavo detonando Eli e Arthur desconfiado; veja o que rolou

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.