Televisão

Band aposta em Zeca Camargo e ele comandará novo programa na emissora


Zeca Camargo comandará novo programa na Band (Divulgação)

Após anos na Globo, Zeca Camargo foi contratado pela Band em julho de 2020. Agora, o apresentador comandará um novo programa de perguntas e respostas na emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Zeca Camargo terá a nova atração terá questões sobre conhecimentos gerais do Brasil e os início das gravações terão início em breve. A estreia está prevista para setembro e contará com 13 episódios para a primeira temporada.

O novo programa de Zeca na Band terá o comando de Diego Guebel, criador do CQC e de outros programas que fizeram sucesso na programação.

Zeca Camargo comandará novo programa na Band (Divulgação)
Zeca Camargo comandará novo programa na Band (Divulgação)

Band bate o martelo e Faustão volta ao ar em novembro

Faustão já tem data para sua estreia na Band! Mas ainda não é com seu novo programa na emissora. Em preparação para o retorno do apresentador à Band, voltará ao ar o Perdidos na Noite, o aquecimento para o público matar as saudades.

Em novembro, a Band vai lançar o especial “Achados no Perdidos”, um programa que vai reunir os melhores momentos do “Perdidos na Noite”. A atração foi apresentada por Faustão entre os anos de 1986 e 1988 e a Band ainda é dona do registro da marca. O horário de exibição e a data exata de estreia ainda não foram definidos.

A exibição dos melhores momentos de “Perdidos na Noite” vai ter a direção de Leonor Corrêa, irmã de Faustão, que terá apresentação de Jaque Ciocci, Carol Miarelli e Júlia Gama, Miss Brasil 2020. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Era esperado que retorno de Faustão à Band acontecesse ainda em 2021, mas por questões contratuais e uma pesada multa rescisória, ele ficará na geladeira até o término de seu contrato no final do ano.

As gravações do novo programa do Faustão serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles estão sendo reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.