Celebridades

Avó de Sasha fala sobre modelo, lida com rejeição e implora por perdão: “Foi ridículo”


Avó de Sasha fala sobre modelo, lida com rejeição e implora por perdão da filha de Xuxa (Foto: Reprodução)

Nos últimos anos, Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, fez diversas declarações bem polemicas sobre seu relacionamento com a sua neta, Sasha Meneghel. Fazendo com que ambas se tornassem alvos da mídia. 

Beth Szafir afirmou que não sentiria saudades da filha de Xuxa, que na época estava se mudando para os Estados Unidos, pois havia outros netos.

“Contato zero. Eu tenho mais oito [netos], então nem dá pra sentir falta”, disse Beth Szafir durante uma entrevista para o programa de Amaury Jr., na RedeTV!.

Não demorou muito tempo para que a declaração da empresaria virasse uma enorme polêmica. Na época, após Sasha ver a declaração da avó, a relação entre as duas esfriou ainda mais.

O problema piorou após a artista entrar com uma ação judicial contra Beth a proibindo de mencionar seu nome durante o reality show “Os Szafir”, do canal E!.

Avó de Sasha fala sobre modelo, lida com rejeição e implora por perdão: “Foi ridículo” (Reprodução)
Avó de Sasha fala sobre modelo, lida com rejeição e implora por perdão: “Foi ridículo” (Reprodução)

‘Transar ouvindo louvor é novo pra mim’, brinca marido de Sasha Meneghel

Fazendo assim a relação entre as duas ir para o fundo do poço, já que a mãe de Luciano Szafir não gostou de ser censurada no seu próprio programa.

Após alguns anos, Beth Szafir participou de uma entrevista para o canal do Caio Fischer, no Youtube, e falou sobre sua desavença com Sasha. De acordo com Beth, ela se arrepende de suas declarações e colocou a culpa no álcool, dizendo que estava bêbada no momento do comentário.

“Claro que eu sinto falta pô, é minha neta. Foi uma bobagem falar isso, eu me arrependi muito, foi ridículo.”, disse a avó de Sasha, implorando pelo perdão.

A artista ainda afirmou que a relação entre as duas continua abalada e que não tem contato com a filha de Xuxa.

Beth ainda diz que continua desaprovando as atitudes de Sasha sobre a notificação judicial: “Isso eu achei desnecessário”.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.