Audiências

Audiências 14/04/22: Catarina e Petruchio alavancam a Globo e nem Jesus não ajuda Record


Audiências 14/04/22: O Cravo e a Rosa sobe na Globo e Jesus sofre (Foto: Reprodução)

Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Entretanto, parece que atualmente, a Record é uma das mais prejudicadas com isso. Isso porque, o canal de Edir Macedo tem sofrido quedas drásticas e nem mesmo Jesus tem conseguido melhorar as coisas. Em contrapartida, O Cravo e a Rosa alavancou a Globo.

Edu Guedes revela tudo no The Chef ao vivo e Celso Portiolli acaba sendo exposto na Band: “Esperando”

Pode ser difícil de acreditar, mas a quinta exibição do folhetim do canal dos Marinhos continua sendo um fenômeno. A atrama assinada por Walcyr Carrasco se tornou o principal pilar das tardes da Globo, sendo responsável por neutralizar o desempenho do Balanço Geral, que antes era consolidado na primeira colocação na atual faixa horária.

César Filho e Renata Alves interrompem o Hoje Em Dia e fazem anúncio terrível de famosa na UTI: “Sangramento no cérebro”

Jesus não consegue fazer Record se dar bem e marca menos do Reis (Foto: Reprodução)
Jesus não consegue fazer Record se dar bem e marca menos do Reis (Foto: Reprodução)

BBB22: Eliezer vira prisioneiro após quarto lollipop ser fechado pela produção da Globo

Além derrubar o telejornal e A Hora da Venenosa, O Cravo e a Rosa ainda conseguiu potencializar a performance das demais atrações exibidas pela líder de audiência. Até mesmo o Jornal Hoje, transmitido antes da reapresentação da trama, ganhou público desde a abertura do novo horário de dramaturgia.

Pantanal: Tenório passa dos limites, ameaça Guta e acaba sendo chantageado; descubra qual

Como consequência, Catarina e Petruchio marcou média de 13,8 pontos e foi o programa mais assistido do dia até a exibição de O Clone (16,8). O folhetim teve mais público do que o SP1 (10,1), Globo Esporte (10,6), Jornal Hoje (11,5) e a Sessão da Tarde (12,2). Contudo, as coisas foram diferentes para a Record, que sofreu até mesmo com Jesus, que fechou com 6,6.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉