Audiências

Audiências 05/05/22: Rodrigo Bocardi vence todos os programas do SBT com Bom Dia São Paulo


Longe do BDSP, Rodrigo Bocardi teve situação na Globo exposta (Foto: Reprodução)

Quem acompanha as audiências das emissoras sabe que as coisas estão mudando e muitas atrações estão perdendo cada vez mais público. Entretanto, isso não tem afetado a Globo que voltou a se destacar, ao mesmo tempo em que o SBT viu os seus números caírem. Enquanto o canal dos Marinhos explodiu com o âncora do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi, a programação inteira da concorrente se deu mal.

Além de Ilusão: Passado vem à tona e Olívia é revelada como filha perdida de Heloísa

Depois de um período bastante complicado de audiência, a rede carioca tem dado sinais de que conseguiu reconquistar a preferência dos telespectadores da principal metrópole do país. Mesmo no período da manhã, tradicionalmente marcado por um baixo número de televisores ligados, a emissora tem sido capaz de atingir melhores índices do que o horário nobre da Record e do SBT.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném toma decisão final e proíbe Roni de ficar perto de Tina

É, pode ser difícil de acreditar, mas foi isso que aconteceu nesta quinta-feira (05). Como resultado, Bom Dia São Paulo marcou média de 8,8 pontos de audiência e atingiu mais telespectadores do que toda a programação transmitida pelas rivais ao decorrer do dia.

Eliana confessa lado oculto e revela o que ninguém imaginava após traição: “Fim”

Bom Dia São Paulo acaba com rivais mais uma vez (Foto: Reprodução)
Bom Dia São Paulo acaba com rivais mais uma vez (Foto: Reprodução)

Padre Fábio de Melo é obrigado a lidar com doença terrível e confirma diagnóstico: “É muito cruel”

No entanto, não foi apenas esse telejornal que conseguiu ter esse feito. Isso porque, o Bom dia São Paulo, também superou todos os programas da Record e do SBT. O noticioso regional, comandado por Rodrigo Bocardi, teve média de 8,1 e acabou com os seus concorrentes.

Reinaldo Gottino para Balanço Geral ao vivo e dá pior notícia de Pedro Cardoso: “Eterno Agostinho”

O número mais alto da Record foi com Reis (8,0) e o SBT subiu com Poliana Moça (7,1).

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉