Televisão

Ator da Globo, Armando Babaioff, escapa de advogado de Bolsonaro: ‘Mandei tomar no c*’


Ator da Globo, Armando Babaioff, escapa de advogado de Bolsonaro: 'Mandei tomar no c*' Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (7), o ator Armando Babaioff, que está no ar como o Thales na reprise de Ti Ti Ti (2010), na Globo, revelou ter encontrado Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro. Ele contou que precisou fugir do profissional após xingá-lo. “Mandei tomar no c*”, confessou o artista.

Comentarista da Globo, Caio Ribeiro revela como descobriu câncer e desabafa: “É uma pancada

“Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no c*. Haha, veio correndo atrás de mim”, disse o ator da Globo em sua conta do Twitter.

Ao ser questionado pelos seus seguidores se ele estava bem, Armando Babaioff respondeu que sim. “Tô seguro! Mas fica o registro”, publicou o ator da Globo, que é crítico ferrenho do presidente Bolsonaro.

Momentos antes de contar a respeito de seu encontro com o advogado, o ator ressaltou que as manifestações de 7 de Setembro a favor de Jair Bolsonaro foram um fracasso.

O contratado da Globo afirmou que elas teriam aberto a possibilidade de o processo de impeachment do governante. “Já pode jogar todos os 130 pedidos de impeachment pro altar e sortear um pra dar entrada”, comentou o artista.

Globo é condenada a pagar indenização por humilhar casal no programa de Ana Maria Braga

Ator da Globo, Armando Babaioff, escapa de advogado de Bolsonaro: 'Mandei tomar no c*'
Ator da Globo, Armando Babaioff, escapa de advogado de Bolsonaro: ‘Mandei tomar no c*’ Foto: Reprodução

Durante este feriado, quem também se manifestou a respeito dos protestos a favor de Bolsonaro foi a também atriz da Globo, Paolla Oliveira, que fez um comentário através de sua conta no Twitter. “Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno. #ForaBolsonaro, apesar de você, amanhã há de ser outro dia”, escreveu ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.